Membros Cheila Anja Postado Maio 28, 2016 Autor Membros Postado Maio 28, 2016 Obrigado... Já estou em Santa Cruz é devo fazer praticamente o seu roteiro mesmo.. Só que vou parar lá em Sucre (chego hoje ainda) e 5 ou 6 dias em La Paz...Para quem se interessar, o Real hoje está contado a 1,7 Bolivianos e o Dólar a 6,85 aqui no câmbio do aeroporto ViruViru. Vale mais a pena trazer dólares..mas nada absurdamente!!! Obrigado bj Não troca no aeroporto não! hahah não faça como eu kkkk troca só o necessário até encontrar uma casa de cambio, a diferença é absurda. Boa viagemmmmm e espero que vc curta tanto quanto eu curti! Citar
Membros GutoCharles Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Cheila, top sua trip!! Estive na Bolívia (dnovo rs) agora em fevereiro, porém roteiro diferente (Na verdade, fui sem planos, tenho parentes por todo o país, por parte de pai, então cheguei em Sta Cruz e fui 'montando' um roteiro, acabei chegando em SALTA/ARG). Quando fui, o dólar estava 4 reais, cotação do real a 1 = 1,6 bol. Ah, indico para todos que irão viajar um app de conversão de moedas, muito fácil e prático, chama-se "Taxas de Câmbio" (atualiza automaticamente e vc pode colocar quantas moedas quiser, e é bem próximo da cotação 'de rua') Só uma dica, na hora de colocar valores, vc colocou assim "ex.: Passeio Chacaltaya = 80,000 bob" e acho que isso pode gerar 'confusão' para quem nunca foi pra lá, na verdade seria 80,00 bol. Abraço e boas trips!!! Citar
Membros Cheila Anja Postado Agosto 16, 2016 Autor Membros Postado Agosto 16, 2016 Cheila, top sua trip!! Estive na Bolívia (dnovo rs) agora em fevereiro, porém roteiro diferente (Na verdade, fui sem planos, tenho parentes por todo o país, por parte de pai, então cheguei em Sta Cruz e fui 'montando' um roteiro, acabei chegando em SALTA/ARG). Quando fui, o dólar estava 4 reais, cotação do real a 1 = 1,6 bol. Ah, indico para todos que irão viajar um app de conversão de moedas, muito fácil e prático, chama-se "Taxas de Câmbio" (atualiza automaticamente e vc pode colocar quantas moedas quiser, e é bem próximo da cotação 'de rua') Só uma dica, na hora de colocar valores, vc colocou assim "ex.: Passeio Chacaltaya = 80,000 bob" e acho que isso pode gerar 'confusão' para quem nunca foi pra lá, na verdade seria 80,00 bol. Abraço e boas trips!!! Que show Guto! E valeu pela dica do app, também uso e super indico! Citar
Membros Cheila Anja Postado Novembro 20, 2016 Autor Membros Postado Novembro 20, 2016 Arrumei as fotos que estavam offline Citar
Membros Daniel Tomaz Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 Muito bom seu relato! Me deu boas dicas do que fazer em La Paz! A princípio, passarei sozinho pela Bolívia também. A intenção é, depois de um rolê no Peru, de Puno para Copacabana. Copacabana para La Paz. La paz para Uyuni e Uyuni tour 4x4 para ficar em San Pedro do Atacama e continuar no Chile... Depois de ler ser relato, penso seriamente em fazer a estrada da Morte! Hee Citar
Membros Cheila Anja Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2017 Muito bom seu relato! Me deu boas dicas do que fazer em La Paz! A princípio, passarei sozinho pela Bolívia também. A intenção é, depois de um rolê no Peru, de Puno para Copacabana. Copacabana para La Paz. La paz para Uyuni e Uyuni tour 4x4 para ficar em San Pedro do Atacama e continuar no Chile... Depois de ler ser relato, penso seriamente em fazer a estrada da Morte! Hee Faaaz, faz entrada da morte que não vai se arrepender! Citar
Membros Cheila Anja Postado Março 7, 2017 Autor Membros Postado Março 7, 2017 As fotos ficaram offline, mas você pode ver todas eles no blog: http://oquefazer.blog.br/o-que-fazer-na-bolivia-do-ceu-ao-inferno-em-8-dias-relato-de-viagem/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.