Membros claudiene daniel Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Olá, Gostaria de fazer uma viagem de Natal até Vitória de mochila nas costas,conhecendo todo o litoral.Qual o melhor itinerário?O que me aconselham. Detalhe sem muito dinheiro Obrigada desde já Claudiene Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Parar em todas as capitais,além de cidades famosas por perto,como Porto de Galinhas,Maragogi,Praia do Forte,Itacaré e Porto Seguro. Se fosse eu,terminaria por aí,ES é um estado reacionário,que detesta turista e aonde não existe investimento turístico. Citar
Membros Ghaidy Souza Postado Maio 2, 2016 Membros Postado Maio 2, 2016 Oie amiga..pelo jeito a pessoa que te respondeu faz anos que não vai ao estado do ES, moro em SP e sempre vou ao estado. Existem lugares maravilhosos pra vc conhecer como tambem há em outros estados, temos que explora-los e encontrar o seu melhor . Estarei por lá em dezembro 2016, caso vc esteja por lá nesse período entre em contato comigo que te mostro o estado e você vai ver que não tem nada a ver o que essa pessoa lhe descreveu. Abraços e otímas viagens pra você! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Sou desse estadoo cara,perdi 25 anos de vida por ter nascido nesta m... Lugaf pobre,atrasado e de pessoas reacionarias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.