Membros cdechery Postado Dezembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Pessoal, acho que finalmente conseguimos fechar o roteiro para conhecer a Patagonia no ano que vem. 04/01: Rio - Buenos Aires / Buenos Aires - Ushuaia (chegando no fim do dia) 05/01: Ushuaia 06/01: Ushuaia 07/01: Ushuaia 08/01: Ushuaia - Calafate (avião) 09/01: Calafate 10/01: Calafate 11/01: Calafate - El Chaltén (de carro ou ônibus, saindo cedo) 12/01: El Chaltén 13/01: El Chaltén - Calafate 14/01: Calafate - Buenos Aires (avião) 15/01: Buenos Aires 16/01: Buenos Aires - Rio Que tal? Baseado nesse roteiro, o que me recomendariam para fazer em cada lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 04/01: Rio - Buenos Aires / Buenos Aires - Ushuaia (chegando no fim do dia) 05/01: Ushuaia - Parque nacional - senda costeira 06/01: Ushuaia - Navegação canal de beagle(pinguinera) e cerro martial 07/01: Ushuaia - 4x4 lagos escondido y fagnano 08/01: Ushuaia - Calafate (avião) 09/01: Calafate - Big ice/minitrekking 10/01: Calafate - Navegação todos Glaciares 11/01: Calafate - El Chaltén (de carro ou ônibus, saindo cedo) - indo no primeiro onibus vc chega na hora do almoço trilhas chorrilo del salto e los condores 12/01: El Chaltén - Circuito fitz roy ate onde der (laguna de los tres) 13/01: El Chaltén - Calafate - circuuito cerro torre voltando no bus das 18:30 pra calafate. 14/01: Calafate - Buenos Aires (avião) 15/01: Buenos Aires 16/01: Buenos Aires - Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cdechery Postado Dezembro 1, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Putz, que mamata! hehehehe Tudo prontinho! Abusando muito da sua boa (ótima) vontade: tem noção de preço dessas brincadeiras? Sei que o Big Ice/Minitrekking são meio salgados. Tem mais algum outro com preço de banana (sic)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Cara da uma olhada nos meus relatos que tem alguns preços. Nos foruns destes locais tbm tem alguns preçios atualizados de quem foi pra lá agora.] Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dvoskelis Postado Janeiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Pessoal, acho que finalmente conseguimos fechar o roteiro para conhecer a Patagonia no ano que vem. 04/01: Rio - Buenos Aires / Buenos Aires - Ushuaia (chegando no fim do dia) 05/01: Ushuaia 06/01: Ushuaia 07/01: Ushuaia 08/01: Ushuaia - Calafate (avião) 09/01: Calafate 10/01: Calafate 11/01: Calafate - El Chaltén (de carro ou ônibus, saindo cedo) 12/01: El Chaltén 13/01: El Chaltén - Calafate 14/01: Calafate - Buenos Aires (avião) 15/01: Buenos Aires 16/01: Buenos Aires - Rio Que tal? Baseado nesse roteiro, o que me recomendariam para fazer em cada lugar? Olá!!! Vc pretende ir em qual mês??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cdechery Postado Janeiro 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Olá!!! Vc pretende ir em qual mês??? Conforme o proprio subject, janeiro. E de acordo com o meu roteiro, ja estou aqui, mais especificamente em El Chaltén. Simplesmente maravilhoso esse lugar, não há palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dvoskelis Postado Janeiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Oi cdechery... Foi mal pela pergunta. Só depois q já havia mandado a mensagem eu vi que no próprio título do fórum estava a resposta. ãã2::'> Depois conta pra gente como foi a viagem e valores. ok? Tira muuuuuitas fotos. Boa viagem!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cdechery Postado Janeiro 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Que nada, tranquilex! Em 9 dias ja tirei mais de 500 fotos e ja tem 1:30 de video e amanha ainda vamos pra Buenos Aires. Pode deixar que depois vou colocar um super relato detalhado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dvoskelis Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 E aí??? Como foi a viagem? Já estamos em Fevereiro e nenhum post. Compartilhe com esta pobre mochileira q ficou trabalhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cdechery Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Já fiz o relato há algum tempo, óia aqui: patagonia-argentina-em-10-dias-jan-2010-com-fotos-t40423.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.