Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 13, 2016 Colaboradores Postado Abril 13, 2016 Quem acompanha meus posts sabe ha quanto tempo estou tentando ir pro Mexico mas nunca consigo cia.. esse ano finalmente tomei coragem e vou sozinha ou acompanhada.. Podem minha duvida é Mudei de emprego recente e so consigo tirar ferias a partir de Dezembro qual a melhor temporada para ir lembrando nao gosto muito de calor e nao pretendo ficar muitos dias na riviera.. meu foco é mais a cidade do mexico. Obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 13, 2016 Colaboradores Postado Abril 13, 2016 Ju, Como você não vai para as praias eu indicaria os meses de março a maio que normalmente são mais baratos. Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 13, 2016 Colaboradores Postado Abril 13, 2016 O clima na cidade do México é fresco nos primeiros dias de dezembro, mas no final do ano começa esfriar, mas nada que um bom casaco possa resolver. Na Riviera, mesmo sendo inverno, o clima acostuma ser quente, mas é suportável comparado com o verão. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 14, 2016 Autor Colaboradores Postado Abril 14, 2016 Estou pensando em Dezembro mesmo como emendei um emprego em outro estou bem cansada nao sei se consigo esperar ate marco... Dezembro é tao quente como aqui ou é mais friozinho como a America do Norte? Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 14, 2016 Colaboradores Postado Abril 14, 2016 O clima vai depender muito da região. No centro do país o clima acostuma ser frio, mas nas cidades litoráneas da Riviera Maia, Acapulco, Huatulco, etc. acostuma ser quente, mas comparado com o calor do Brasil é mais agradável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.