Membros Elaine Cristina Pereira Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Boa tarde Pessoal Poderia por gentileza,dar um help... Com a baixa do dolar turismo, qual a melhor forma de comprar,para carregar o travelmoney? Tenho o Itau travelmoney. Posso negociar com as corretoras e depois transferir ao Travel Money,ou terá custo sobre custo de IOF,transferindo pelo Itau? Em São Paulo, poderiam indicar corretoras confiáveis para compra online,com boa negociação? Conto com a presteza dos mochileiros,pois hoje posso comprar. Grata Elaine Pereira Citar
Membros Elaine Cristina Pereira Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Postado Abril 14, 2016 Boa tarde Adriano Obrigada pela presteza. Eu consegui comprar de uma corretora ontem.Vi que a taxa do travel money de IOF é altíssima,mas infelizmente só podemos levar 10 mil reais em espécie. Não há outra forma,pelo que pesquisei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.