Membros Gustavo Padovani Postado Abril 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Bom dia ! Estou com algumas dúvidas e espero que consigam me ajudar, está sendo meu primeiro roteiro pra fora do brasil e estou perdido com algumas informações. Vou de onibus e pretendo fazer os 2 desertos, atacama e uyuni. O que é mais viável, começar pelo Uyuni ou pelo atacama ? Se for pelo atacama seria mais ou menos assim: Sp > Santiago > Calama > San Pedro de Atacama (terminaria o passeio em Uyuni, não sei nem se é realmente possível) > faria o uyuni e iria para La Paz onde pegaria o onibus de volta para Sp. Caso eu vá primeiro no Uyuni seria: Sp > La Paz > Uyuni > San Pedro de Atacama > Calama > Santiago > Sp. E em questão de valores, com R$ 3.000,00 eu consigo fazer tudo isso sem ostentação nenhuma e economizando o máximo possível ? Tenho 20 dias para fazer o rolê completo. Vocês teriam mais alguma dica para acrescentar ? Espero que possam me ajudar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinebarreto Postado Maio 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Se você for pelo Atacama, é possível terminar em o tour em Uyuni e seguir para La Paz. Se você começar por Uyuni, encontra melhores preços no trajeto até o Atacama (não sei se vale a pena a diferença). Gastei R$3300,00 FORA hospedagem e as passagens de avião e economizando muito, principalmente com alimentação, então acho que com R$3000 não daria para fazer tudo o que você quer. Acabei de voltar de viagem e o meu relato é esse, se quiser mais dicas: primeiro-mochilao-santiago-atacama-e-uyuni-com-fotos-e-gastos-t127825.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.