Membros de Honra Studart Postado Dezembro 1, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2009 (editado) XI - O RETORNO O último dia foi dedicado somente ao retorno. Acordar de madrugada, pegar o táxi com bastante antecedência, pois demora uns 40 minutos para chegar lá, nesse horário, despachar mala na TAM, com uma costarriquenha que falava português, devolver o cdartão que nos é grampeado no passaporte e ir para a distante sala de embarque, passar pelos raios-x, tirar os cintos, sapatos, etc. Depois, só pegar o voo de dez horas, passar pela Polícia Federal, pegar as malas, passar pelo free-shop, passar pela receita, fazer a conexão e pegar outras três horas e meia e, finalmente, em casa, para se preparar para outra, com o sentimento de que, apesar do cansaço, valeu a pena. Editado Dezembro 13, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra Studart Postado Dezembro 5, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2009 viagens anteriores: http://www.mochileiros.com/lima-cuzco-machu-picchu-em-1-semana-t34855-45.html http://www.mochileiros.com/noruega-suecia-dinamarca-alemanha-r-tcheca-hungria-po-t28550-15.htmle http://www.mochileiros.com/lisboa-paris-bruxelas-luxemburgo-estrasburgo-genebra-t33690-15.html Citar
Membros de Honra Studart Postado Dezembro 13, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2009 Seguem algumas fotos de Nova Iorque: Pista de patinação no Rockfeller Center Pista de patinação no Central Park Times Square Empire State A Estátua da Liberdade, na sua pequena ilha Baixa Manhattan Vários quadros de Monet no Metropolitan Templo de Dendur - Metropolitan Museum Pinturas no Metropolitan Indumentária de um guerreiro japonês Vista Sul do Rockefeller Vista Norte do Rockefeller Réplica da tumba do peruano Senhor de Sipán, no Museu de História Natural Alguns fósseis de dinossauros, no mesmo museu Uma obra de Klimt. no Museu de Arte Moderna Maratona de Nova Iorque 1 Citar
Membros de Honra Studart Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2010 último relato: buenos-aires-e-colonia-em-quatro-dias-t41063.html Citar
Membros lenonqueiroz Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Caramba cara, Essas tuas dicas vão servir de mais pra minha viagem pro Canadá... Show de bola, antes estava pretendendo ir no final de agosto, mas acho que vou querer ir em meados de setembro pra pegar um período um pouco mais frio... Vlw!!! Citar
Membros de Honra Studart Postado Março 17, 2010 Autor Membros de Honra Postado Março 17, 2010 Fico feliz em ter ajudado. Quando voltar conte do que gostou, liste as principais dicas e faça o seu relato :'> Citar
Membros Samuel Assis Postado Junho 3, 2010 Membros Postado Junho 3, 2010 E ae !!! Tudo certo contigo? Olha, gostaria de algumas dicas com relação ao NY e Canada ! Estou com passagens compradas para sair de SP com destino até NY em 02/12 e volto em 31/12. Quero dedicar apenas 5 dias para NY, 3 dias para Washington e 4 dias para Montreal e o resatnte sigo para a California onde ficarei na casa de amigos. Vou ficar hospedado no esquema de Hostel e seguirei sozinho...o ano passado eu fiz Miami e California, sozinho também...é dificl casar os dias de ferias com a galera, então o jeito é seguir só. Deixo meu email e se não for te atrapalhar muito, eu gostria de uma ajuda. sam_adias@yahoo.com.br Samuel Dias Citar
Membros de Honra Studart Postado Junho 4, 2010 Autor Membros de Honra Postado Junho 4, 2010 Samuel, Qualquer dúvida específica você pode postar aqui no tópico mesmo. É bom pro fórum porque outras pessoas podem ter as mesmas perguntas que você e é bom pra você porque outras pessoas podem opinar. Este é o espírito do fórum, colaboração mútua. um abraço. Citar
Membros Brasília Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Boa Tarde Muito interessante suas dicas, e bem detalhadas. Vou tentar começar a ser tão organizada como você nos meus registros de viagem. Mas um detalhe ficou para trás, e gostaria, se possível de obter esta informação. Qual o cel de contato do guia que você utilizou, e exatamente qual o percurso que ele te acompanhou. Aguardo seu contato. Citar
Membros de Honra Studart Postado Julho 17, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 17, 2010 ele me acompanhou por todo o percurso, dirigido o carro, inclusive. Normalmente trabalha com grupos. Mas, infelizmente, não tenho o celular dele. Vou ver se acho o nome da empresa que faz o transporte receptivo no Canadá e, através dela, você pode conseguir adquirir um pacote diretamente na empresa de lá (não sei se fazem o pacote através empresas brasileiras) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.