Membros Lana finalmente Postado Abril 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Bom dia! Se tivessem de escolher uma destas companhias aéreas, qual escolhiam? Razões? Os preços mais baratos são o da TAM e o da Azul, o da Gol é um pouco mais caro. Muito obrigada! Lana Link para o comentário
Membros Fred Moura Postado Abril 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Pra mim, geralmente, a TAM tem vôos mais baratos, a GOL intermediarios e Azul totalmente fora do orçamento. No fim das contas acabo escolhendo TAM, pois além do preço nunca tive problemas com o serviço prestado por ela. Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 13, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2016 TAM é a minha preferida, nunca tive maiores problemas e os voos estão quase sempre no horário. A GOL acho o serviço bem inferior, apesar de que muitas vezes ela é a que tem melhores preços. E a Azul, como disse o amigo acima, sempre tem preços abusivos, não dá pra entender isso. Por exemplo, eu sempre faço o trecho Florianópolis - São Paulo, enquanto nas duas primeiras normalmente sai por uns 280 com taxas, na Azul raramente está abaixo de 400 Link para o comentário
Membros Ana .macedooo Postado Abril 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Se eu pudesse escolher voaria Azul sempre, pelo serviço de bordo e entretenimento, mas sempre viajo pela mais barata. Link para o comentário
Posts Recomendados