Membros anatriques Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Boa noite pessoal! Estou fazendo um roteiro com meu namorado para nosso primeiro mochilão... Para começar iremos pegar avião de SP- Campo Grande - MS iremos até corumbá e lá seguiremos via trem da morte até sta cruz de la sierra, de lá pegaremos um avião até La paz... Primeiro detalhe que estou tentando descobrir é o trem sai ás 13h chegando as 5:40 do outro dia (16 horas de viagem) se deveria já comprar passagem de avião de sta cruz até la paz antecipado e qual horário, passaremos dois dias em La paz iremos até Cusco de onibus ficaremos 2 dias na cidade depois uma noite em aguas calientes e um dia todo em machu picchu, iremos aré Lima pegar um avião ate Santiago para aproveitarmos o periodo da neve. Gostaria de sugestões e relatos para me ajudar nesta viagem doida de um extremo ao outro que será realizada em 18 dias. Agradeço muitão e aguardo opiniões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.