Membros Rafael Marchiori Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Bom dia. Estarei viajando para os US na segunda quinzena de outubro e tenho algumas duvidas: Quero fazer a costa oeste: San Francisco, San diego e Los angeles são algumas cidades que quero passar. Alem dessas quero finalizar a viagem em Vegas. Perguntas: Qual o melhor roteiro para eu iniciar e terminar essa viagem? Chegar por San Francisco, descer a costa e finalizar em vegas é a melhor opção? Além dessas cidades que são muito conhecidas, tem alguma que está fora do roteiro da maioria e que valha a pena conhecer? Fazer a costa de carro é a melhor opção? Quantos dias devo reservar para cada uma dessas cidade (no total vou ficar 15 dias)? Outubro já é frio lá? Muito obrigado. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 12, 2016 Colaboradores Postado Abril 12, 2016 Fala Rafael, Vou tentar responder as perguntas com o que eu sei: Qual o melhor roteiro para eu iniciar e terminar essa viagem? Chegar por San Francisco, descer a costa e finalizar em vegas é a melhor opção? Com certeza essa seria a melhor opção. Daria também pra começar em SD, subir pra SF e seguir pra Vegas, mas a distância seria maior. Além dessas cidades que são muito conhecidas, tem alguma que está fora do roteiro da maioria e que valha a pena conhecer? Recomendo muito a região de Monterey e Carmel by the Sea, entre LA e SF, além da espetacular Big Sur (na mesma região). Fazer a costa de carro é a melhor opção? Na minha opinião sim, pois a costa da Califórnia é sensacional. A Highway 1 que liga LA a SF é show de bola. Quantos dias devo reservar para cada uma dessas cidade (no total vou ficar 15 dias)? Depende do seu interesse, mas eu faria uns 2 dias em SD, 4 em LA, 3 em SF e 3 LV. O restante seria para locomoção e parada em cidades pelo caminho. Lembrando que LA vale a pena muito mais pela parte litorânea e cidades vizinhas. E mais, ter carro agiliza muito o roteiro, então você pode se dar ao luxo de ficar menos tempo do que aqueles que viajam sem carro. Outubro já é frio lá? Nem um pouco, a Califórnia é tempo bom o ano todo. SF talvez vocês peguem um pouco de frio, mas nada exagerado. Eu estive lá em fevereiro, no auge do inverno, e andava de camiseta por LA; em SF um moletom já segurava. Espero ter ajudado Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Tem um roteiro que montei, mas ainda só está na lista de desejos. Seria: San Diego / Los Angeles Los Angeles / San Francisco (pela costa / Big Sur) San Francisco / Yosemite Yosemite / Death Valley Death Valley / Las Vegas Citar
Membros Rafael Marchiori Postado Abril 12, 2016 Autor Membros Postado Abril 12, 2016 Muito Obrigado Guilherme. Aproveitando, gostaria de tirar mais algumas duvidas, na verdade seria indicações. Empresa para aluguel de carro e também hotéis/hostels. Valeu... Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Como essa viagem ainda está na minha lista de desejos, não vou poder te ajudar com essas dicas. A única vez que fui à California, estava trabalhando em um caminhão de mudança e dormia dentro dele. É bom você procurar nos tópicos de relatos. Lá tem muita gente que fez caminhos parecidos dando excelentes dicas. Na questão aluguel de carro, quando fui a Flórida, consegui a melhor cotação com a Alamo. O esquema é fazer a cotação nos sites das principais locadoras e encontrar o melhor preço. Tem dias que uma tá mais em conta, no outro dia é o contrário. As principais são: Alamo, Dollar, Budget, Sixt, Avis, Hertz, etc. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 13, 2016 Membros de Honra Postado Abril 13, 2016 Muito Obrigado Guilherme. Aproveitando, gostaria de tirar mais algumas duvidas, na verdade seria indicações. Empresa para aluguel de carro e também hotéis/hostels. Valeu... Para alugar carro pesquise com estas empresas e você verá que sair mais barato que alugar direto nas locadoras: http://www.ibookacar.com http://www.happytoursusa.com/ http://www.rentcars.com.br/ Estas empresas são operadoras especializadas em aluguel de veículos. Eles trabalham em parceria com as principais empresas de locação. Citar
Membros Rafael Marchiori Postado Julho 27, 2016 Autor Membros Postado Julho 27, 2016 Joao resenthal, boa noite. Fiz meu roteiro da seguinte forma: Chegada em SF (4 dias) Carmel - 1 dia Big sur - 1 dia Santa barbara - 1 dia LA - 2 dias SD - 4 dias Vegas - 3 dias Gostaria de saber se você sabe em cada uma dessa cidade qual são bairros com localização boa pra ficar em SF, LA, SD e Vegas. Valeu!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 27, 2016 Colaboradores Postado Julho 27, 2016 Joao resenthal, boa noite. Fiz meu roteiro da seguinte forma: Chegada em SF (4 dias) Carmel - 1 dia Big sur - 1 dia Santa barbara - 1 dia LA - 2 dias SD - 4 dias Vegas - 3 dias Gostaria de saber se você sabe em cada uma dessa cidade qual são bairros com localização boa pra ficar em SF, LA, SD e Vegas. Valeu!! Rafael, antes de mais nada Big Sur é uma região, não uma cidade. Normalmente se usa ela como via no caminho de carro entre Monterey/Carmel e LA. Sobre o roteiro, tiraria um dia de SD e colocaria em LA, acho que ficaria melhor dividido. E Santa Barbara dá pra usar como parada entre Carmel e LA caso vc esteja de carro, mas um dia inteiro lá acho exagero. Em relação à localização, depende, mas das cidades que posso falar: SF - centro com certeza Carmel - não importa muito, a cidade é muito pequena, vá pela melhor custo benefício LA - fique em Sta Monica ou Venice Beach, são as partes litorâneas e, na minha opinião, as mais bonitas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.