Membros de Honra Cacius Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Seguinte, imagino que não haja bus pra Cabo Polonio, pq aquilo é uma vila. Experimentem contatar com a rodoviária de Rocha ou de Castillo. Perguntem sobre ônibus para Vallizas, ou Cabo Polônio, ou que passe pela Ruta 10. Para organizar, há um tópico específico sobre CP, ok? E pra dar água na boca, acabei de voltar de lá... é do caral*o!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Aurélio Postado Agosto 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá Vivianne. Fui prá lá em Jan/10 e me hospedei no Hotel Acqua (http://www.hotelaqua.com.ar/Portugues/ubicacion.htm). Na verdade, fiz um tour pelo Sul até BAs e este hotel não foi dos mais baratos que fiquei (U$ 252,00 p/ 2 diárias), mas é muito bem localizado e tem um ótimo café da manhã.;c) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Ajuda!vou passar um dia em punta só. Gostaria de saber dos lugares e coisas imperdiveis. Qual a melhor praia? O RESTAURANTE? algum monumento a ver, ou passeio? Obrigado, Victor Victor, como colaboradores, é nossa obrigação fazer a lição de casa né? Ou seja, ler os tópicos antes de fazer perguntas genéricas... Como tenho certeza que na próxima vc vai fazer isso, vou te dar uma ajudinha. Praia? Bikini é onde se concentram as agitações. Monumento? Se aquela escultura dos dedinhos for considerada um monumento, é lá. Passeio? Casa Pueblo em Punta Ballena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Bortoluzzi Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Pessoal! A noitada de Punta se resume a cassinos ou há boas baladas tbém? Estou montando meu roteiro e nao posso deixar de lado a gandaia tbém né! rsrsrs Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Gustavo, Se vc for em temporada, de dezembro a fevereiro, existem várias opções. Existem casas que só abrem durante a temporada, principalmente em La Barra, por isso, se vc tem interesse em badalar e for durante esse período, vale mais a pena ficar hospedado por lá. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Camile, Pelo que eu saiba, a temporada começa a partir de dezembro e vai até fevereiro. Acho que em novembro ainda não vai estar tão agitado assim. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Camile, Fora de temporada ficar em La Barra não é uma opção mto boa ao meu ver. Realmente a agitação é por lá, mas durante a alta temporada. Em geral, as casas abrem durante as temporadas e o transporte até La Barra não é regular durante esse período. Acho que vale a pena vc mandar um e-mail pra lá e questionar como é durante esse período pra ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Cezar, De Bue pra Colônia, tem o buque de 1 hora e o de 3 horas. Entre Colônia e Montevidéu, são cerca de 02h30 (de ônibus) e entre Montevidéu e Punta cerca de 02h00 (também de ônibus) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Norson Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Boas Mochileiros..... Alguem conhece esse hotel e pode me dizer se eh bom. O Hotel Marbella localizado na calle 31 (Insaurraga) entre Calle 20 (Remanso) y Av. Gorlero Grato por enquanto Fiquei no Marbella no começo desse ano. Achei no geral tudo excelente principalmente o café da manhã. A localização é muito boa tb pq fica bem no centro. E além disso achei bem barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael sciortino Postado Novembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 OLA A TODOS, ME CHAMO RAFAEL! EU E MINHA NAMORADA IREMOS A PUNTA DEL ESTE ENTRE 11/12/2010 E 15/12/10, NO HOTEL SHELTON! GOSTARIA DE SABER NOS DIAS DE HOJE(ESTAREMOS SEM CARRO), ONDE SE CONSEGUE ALMOÇAR BARATO EM PUNTA, LOCAL E REFERENCIA( MEDIA DE PREÇO EM REAIS), A PRAIA BIKINI FICA LONGE DO HOTEL SHELTON? OS PUBS E AS DISCOTECAS FICAM QUANTOS KM DESSE HOTEL! O ONIBUS CITY TOUR QUANTO CUSTA( NA MEDIA EM REAIS)? E O CASSINO DO HOTEL CONRAD, PRA ENTREGAR NO CASSINO PAGA-SE ENTRADA? OU É SÓ CHEGAR E VER O AMBIENTE? ESSE HOTEL SHELTON É PROXIMO A RODOVIARIA!!!! ULTIMA PERGUNTA , CAMBIO DE MOEDA É MELHOR TROCAR REAL EM PORTO ALEGRE(DE ONDE SOMOS), POR DOLARES OU PESOS URUGUAIOS! AGUARDO RESPOSTA! POIS IREI COM DINHEIRO CONTADO( ESTILO FAROFEIRO)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.