Membros FE OLIVER Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 no dia seguinte fiquei no el viajeiro manantialles, ótimo lá, pessoas atenciosas e de bem com a vida, café da manhã tava booom, mas era mal localizado, por isso tivemos q alugar carro, mas não reclamos já que com ele conseguimos conhecer tudo em Punta .... Deixa eu me corrigir, má localização é beeeem relativo, já que este está localizado bem mais perto de bikini beach q outros, onde boooomba no ano novo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Maio 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2010 - El Viajeiro Barra Beach - El Viajeiro Manantialles - Backpacker de La Barra Alguém tem algo a dizer?? Maíra, os três albergues ficam longe do centrinho de Punta, mas, na alta temporada é bom já que La Barra concentra a agitação... tem transporte mais fácil também pro centrinho de Punta. A rede El Viajero é bem bacana. Ficaria em qualquer um deles. Pessoal olá. Vou ao Uruguai em julho. Vaçle a pena passar por Punta no inverno? Obrigada! Débora, vale a pena ir em um dia, pra conhecer e ir à Casa Pueblo já que fora de temporada a cidade fica praticamente às moscas. Eu fui fora de temporada mas não era inverno, então ainda peguei um calorzinho. Pode ser que em julho esteja bem frio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo_ Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Tem o hotel shelton, a uns 200m da rodoviaria. Os preços sao equivalentes aos dos albergues. Tem um café da manhã mto bom, contudo o banheiro é minúsculo, o staff é apenas razoável, e os quartos são um pouco velhos. Vale pela localização. Quanto à ir p/ punta no inverno, eu fui no meio de agosto, é frio como BsAs no inverno (nada mto absurdo), e a cidade fica mais vazia, alguns bares fechados, etc (algo parecido com o guarujá fora de temporada), mas vale a pena ir p/ conhecer, por uns 2 dias. Pegue um tour na rodoviaria, que passa pelo bairro das mansões, pelas praias, e termina com um fantastico por do sol na casa peublo, vale mto a pena, e vc tem uma nocão boa da cidade. Ja no verão dizem que a cidade bomba, inclusive eu quero voltar la no verão, o guia do passeio disse que punta vira a "ibiza da américa do sul"(?!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Oi taianesar, O cassino não fica longe do centrinho de Punta... dá pra ir a pé. Fica mais próximo ainda do Terminal de Ônibus. Escolha algum albergue/hotel que fique na península (ex. Punta del Este Hostel) e não na Barra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taianesar Postado Julho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Mipocione Então existem dois albergues com está loacalização El Hostal e o El Viarejo. Qual será o melhor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Oi taianesar A rede do El Viajero é bem bacana... Esse hostel fica próximo ao Conrad. Esse outro hostel que vc indicou, nunca tinha ouvido falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 tainacesar Acredito que pra Colônia não aja nenhum ônibus direto e deveria ser feito uma troca em Montevidéu, mas não tenho como dar certeza. Pra La Pedreira, acredito que não, me baseando na rota da COT, que faz MVD - Piriápolis - Punta, como destino final e MVD - Rocha - La Pedrera, como destino final. Posso estar enganada, já que fica no litoral... Sorry... Com relação as preços,é cobrado por quilômetro. Pra você ter uma noção, 100 KM dão mais ou menos 99 pesos e existe taxa de embarque que pode variar entre 4 e 5 pesos. É muito barato!! :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana_RJ Postado Julho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Pessoal, Estou indo para Ponta agora em Julho, no frio, gostaria de saber a melhor localização para ficar no albergue já que não tem balada nesta epoca?? O Cassino tbm fica longe?? Fiquei no El Viajero e é próximo ao cassino..uns 5 minutos a pé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeKoga Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 ola tatiana... passei em punta no comeco de minha viajem(final de junho)... e como a cidade está vazia no inverno é melhor fikar no centro da cidade... tem o hostel 1949, 3 cuadras da rodoviaria, só que não é tao bom, mas preza pela localização.. e o el viajero que falaram no topico ai em cima... os dois estão bem localizados, e perto de cassinos inclusive do famigerado kk CONRAD!!.... festas acontecem, porém nos fines de semana... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana_RJ Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Em fevereiro tentei ir ao Cabo Polonio,mas nao consegui via rodoviária de Punta...teria que pegar um onibus até algum lugar perto,que não teve saída..tb deixei meu nome em TODAS as agências de viagem e nenhuma teve quorum nos dias que estive lá! Uma pena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.