Membros Wanderlei-SC Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Moro em Jaraguá do Sul.... Tenho interesse em ir pra PUNTA... Estou analisando opções de ferias, Não decidi destino... Mas, se eu for, procurarei por hospedagem tipo do COUCHSOURFING .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nataska Postado Agosto 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Vou para Punta no final de janeiro e não encontro hospedagem por menos de R$ 400. É isso mesmo? Alguém pode indicar um hotel bacaninha para casal num preço justo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maxwsg Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Quem tb vai viajar neste feriado de independencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Agosto 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Punta del Este es un balneario caro, sugiero pesquises en los sites de hoteles para encontrar una promociòn, realmente toda la costa en enero tiene precios muy muy caros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Machado Casagrande Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 reservei um hostel em Punta para o dia 26/12 a 29/12. Porém não me foi solicitado nenhum pagamento com antecedência, apenas os dados do meu cartão para caso eu não comparece eles descontarem o valor integral. Estou em contato com o Hostel que já me confirmou a reserva de minha estadia. É normal se reservar hostel dessa forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Setembro 29, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 reservei um hostel em Punta para o dia 26/12 a 29/12. Porém não me foi solicitado nenhum pagamento com antecedência, apenas os dados do meu cartão para caso eu não comparece eles descontarem o valor integral. Estou em contato com o Hostel que já me confirmou a reserva de minha estadia. É normal se reservar hostel dessa forma? Sim. Hostelworld e Booking trabalham na maioria das vezes desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramazzaro Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Pessoal, Para quem ainda esta procurando estadia pro ano novo em Punta indico o apartamento que ficamos ano passado.....o proprietario aluga atraves do airbnb entao e super seguro.....cabem 6 pessoas e como ele ainda nao alugou creio que tenha conversa nesses valores que me passou abaixo. Apartamento em frente a praia dos Franceses......vista lindaaaaa Hola Larissa, Soy Martín, propietario del Dto. Samoa de Punta del Este. ¿Cómo estás? Te escribo porque estoy planificando la Temporada 2015/2016 y obviamente mis buenos inquilinos son prioridad, por eso mi contacto. Te cuento las mejoras que hemos hecho este año: Tv plana. Televisión x cable. Cortinas nuevas Estufa Piso balcón nuevo. Aislamiento de todo el techo. Los precios de esta temporada: DICIEMBRE: 1er quincena 1200usd / 2da quincena (Navidad & Año nuevo) 1800usd ENERO: 1er quincena 2800usd / 2da quincena 2500usd FEBRERO: 1er quincena 2200usd / 2da quincena (Carnaval) 2000usd MARZO: 1er quincena 1500usd / 2da quincena 1300usd ¿Tenías pensado ir menos dìas? No importa! Escribime y comentamos los precios x semana. Mira las fotos y revive las inigualables vistas: https://www.facebook.com/samoapuntadeleste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Pessoal, tenho uma dúvida: vale a pena pernoitar em Punta Del Este? Ou um bate-volta a partir de Montevideu já é o suficiente para conhecer o principal na cidade? Conhecer a noite de Punta é fundamental, ou dá para deixar passar? Outra dúvida: paga para entrar no cassino Conrad? O problema é o tempo escasso que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rezzende Postado Janeiro 9, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 To planejando minha viagem ao Uruguai em março, de 6 a 14 Parece q março já é fim de temporada em Punta mas deve ter algum agito ainda né? Minha dúvida é que vou chegar num domingo e voltar no outro, então o que fica melhor pra aproveitar os agitos, as cidades e tal? Passar os 3 primeiros dias em Punta (ìnicio de semana) e terminar em Montevideo (final de semana) ou o contrário? No meio da semana vou em Colonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 10, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 agite es solo en enero a tope, luego es bien tranquilo!!!! jueves, viernes tiene agite en Montevideo: Domingo es un dìa sin mucha movida en Montevideo. Ahora fuera de temporada los precios son bien menores, el hotel del lago: fantàstico!!!! con promociones en la Web fuera de temporada, y allì puedes alugar carro fuera de temporada a US 16 por dìa. Acabamos de pasar dos dìas maravillosos en laguna del sauce, portezuelo!!!! pero es en onda tranquila. Mandala con 15 cervezas artesanales es próxio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.