Colaboradores JenniGomes Postado Agosto 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 A badalação começa em novembro e termina em março. os outros meses do ano, punta esta as moscas, pois é uma cidade completamente voltada ao turismo, e eles esperam anciosamente o verão. eu te indicaria fevereiro para ir pra lá. mas to indo amanhã, então não posso falar nada! hahaha Boa viagem, pesquise bastante.. principalmente com pessoas que moram lá. porque os sites e blogs de viagem deixam muitas informações a desejar! se quiser manter contato sobre o uruguay e redondezas - me chame no whatsapp 5512981645728- Um abraço, e Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augusto Moura Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Opa fiquei feliz, novembro !! rsrsrsrs Vou te chamar sim quando voce voltar !! Muito Obrigado e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juba.merlim Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Oi galera! Alguem já passou o reveillon em Punta?! To kerendo ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegogatto Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Tem ônibus de Punta para Chuy? Se sim, em muitos horários? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 por horarios debes consultar la página de terminal 3 cruces, la mayorìa de los buses que van a Chuy pasan x San Carlos. De Punta a San Carlos tienes innumerables frecuencias, la combinaciòn la puedes realizar en la Terminal de Punta del Este. Para una idea verifica los horarios Montevideo/Chuy, (luego en Punta del Este coordinas ) Hay varias empresas, algunas tienen oficina en Punta del Este. Desde Porto Alegre TTL y EGA venden pasaje con parada en Punta del Este. El horario es excelente, viajas en la noche en buses super còmodos y arribas a Punta a las 7 de la mañana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Maerle Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olá a todos!! Já li bastante sobre Punta neste fórum. Perdi muito tempo com perguntas repetitivas de quanto tempo passar e qual melhor época pra ir. Minhas perguntas: Foi dito que alugar carro é uma ótima ideia, mas como são os estacionamentos? Vagos? Caros? Existem coisas que são cobradas apenas em dolar/euro? (Penso em levar só peso uruguaio). Qual a melhor hora para tirar foto no Monumento de Los Dedos? (Pouca gente e iluminação boa) Quais os supermercados e restaurantes em conta em Maldonado? Existe a Lei Seca no Uruguai? Como são as festas na praia se o consumo de alcool na mesma é proibido? Saudações, Francisco Maerle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Travelman Postado Abril 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Oi Francisco, Generalmente nâo paga estacionamento em Punta, estacionar não e problema, só os flanelinhas que te cobram algum troco. Todo mundo aceita pesos uruguaio. Pode tirar fotos na parte da manha para uma melhor luz. Super: Macro, Dorados, Devoto, Disco, TaTa, Tienda Inglesa. Hotel:http://Casa Sagú Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Abril 17, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Concuerdo con la informaciòn de Travelman y complemento: En Uruguay està prohibido conducir automovil si bebes alcohol: y es estricto!!!!!! En Maldonado hay unas parrilladas super recomendables, muy visitadas x los locales (en breve remito la direcciòn), en la penìnsula comer no es barato, pero puedes encontrar pizzerìas: El Horno de Juan, y la Passiva, donde sirven fast food (en el caso de la Passiva) al mismo precio que en Montevideo. El Supermercado Tienda Inglesa es de excelente calidad y vende comidas prontas a precios accesibles . Debes tener presente que las temperaturas en Uruguay pueden llegar a ser bajas en invierno, (Punta del Este es particularmente ventoso). En la Barra hay una pizzerìa bien barata: PICO ALTO, y si tienes tarjeta de Dèbito ITAU, sorbetes 2 x 1 en Freddo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Vinicius Canteiro Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olá. Alguém com roteiro agora para o mês de maio? Estou querendo viajar, mas ainda não tenho hotel ou roteiro, estou procurando uma galera que esteja procurando também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Machado Casagrande Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Olá, Estarei indo de carro com mais três amigos, vamos sair aqui de Santa Catarina e pretendemos chegar em Punta no dia 26/12. Gostaria de dicas de algum hostel, pois pesquisando no aplicativo hostel word percebo que são bem poucas a opções quanto a isso, sendo assim gostaria da indicação de alguém que já frequentou lá e poderia dar alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.