Membros Bochosky Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá! É tranquilo ir com as bagagens de ônibus saindo de montevideu para a casapueblo e depois partir para punta del este? Li alguns relatos de pessoas falando que o ônibus deixa longe, que há uma subida muito grande para chegar até a casa....Será que dá pra ir com as malas pra lá?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 Bochosky, não faça isso. O ônibus te deixa a uma distância até caminhável da Casapueblo -- mas sem ter malas para carregar. Com malas nas mãos eu acho que vai ser um megaperrengue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 no da caminar de mala x esa zona, es una penìnsula vacìa, es como ir la playa de mala, no tiene sentido!!!! lo mejor es procurar un alojamiento en P. del E. y pegar el bus a Portezuelo. si buscas tranquilidad el Buda Hostel se encuentra en la zona de Laguna del sauce (pero es bastante aislado xra ir sin carro). La zona de Portezuelo es bonita pero no tiene movimiento!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ro Albuquerque Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Bom Dia Galera Vou para o Uruguai com uma amiga dia 31/03 e devo estar em Punta do dia 04/04 a 08/04 ....reservei um hostel mas não estou muito contente, queria algumas dicas de hospedagem.... Se alguém estiver por lá nesse período , podemos combinar algo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielkubicaa Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Fiquei no Viajero Brava Hostel em Punta, gostei do hostel, fiquei agora no carnaval uns 6 dias! Bem limpo e divertido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Ola pessoal. Estou indo para Punta em Maio. Ficarei no hotel Marbella, irei com minha namorada. Fechei o voo ja, irei ate montevideo. Estou pensando em pegar o onibus da rodoviaria para chegar em punta, e somente alugar um carro para ir a alguns pontos mais distantes em punta. Ficaremos 6 dias. Tenho em vista a Ilas de Lobos, e a Isla Gorrit. Vi tambem que a praia de Jose Ignacio parece bacana. Mais algumas sugestoes e dicas? Tenho que levar pesos uruguaios e dolares tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Abril 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2014 hola maio no es temperatura de praia. Quizàs serìa buena opciòn dividir la estadìa con Montevideo, ya que P.E. fuera de temporada no tiene muchas actividades. la zona de Praia sin temperatura xra ir a la praia!!!! Josè Ignacio no tiene absolutamente nada fuera de la praia. Quizàs debas armar un programa con visita a establecimientos tipo rural, con cabalgatas. Pròximo a Punta del Este: fundaciòn Atchugarry en Manantiales, Visita a Portezuelo, casa Pueblo, Arboreto Lussich, si tienes carro puedes ir desde p.e. a Minas /Villa Serrana /Salto del Penitente x camino de sierras, pegas ruta 12 en Portezuelo. Tambièn puedes visitar la sierra de los Caracoles. En cuanto al dinero no te preocupes, hay casas de cambio e incluso puedes pagar con dòlares. Pesquisa la cotizaciòn en varios locales, no recomiendo trocar en el aeropuerto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Abril 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Certo perla.... Mesmo nao sendo temperatura de praia queremos ao menos conhece-las rsrs Obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Abril 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Punta del Este fuera de temporada, con buen tiempo te ofrece opciones super tranqui, pero que quien està afin a descansar las encuentra maravillosas: paseo en bici x la orla, visita al puerto puesta de sol en Casa Pueblo o en los restaurants, pròximos al puerto de yatchs, vuelos, parapente, kitesurfing visitas al tambo "la Pataia", arboreto Lussich, jardines de diversas zonas del Balneario: Pinares, Beverly Hill, San Rafael visitas museos: en Maldonado Massoni, en P.E. hay otros zona de Manantiales: chacras marìtimas, fundaciòn atchugarry, ir a tomar el tè a casas de campo visita a laguna del Sauce: (allì se encuentra el hotel posta del Lago y tiene una orla, y un campo de golf) Portezuelo, Casa Pueblo, ruta 12 (pròximo a Laguna del Sauce), establecimiento de plantaciòn de olivos. Pròximo: caminata a los Pozos Azules (trekking de todo el dìa) km 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Abril 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2014 perlamundo ainda irei montar meu roteiro... mas ja adicionei na lista casapueblo e cabo polonio. estou pensando em alugar um carro para passar o dia em cabo polonio. Em punta mesmo em fora de época tem opções de locadoras para alugar um carro por 2-3 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.