Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas

Mike Weiss

Posts Recomendados

• Membros

Vou para Punta dia 29/12 e passarei o ano novo por lá. Volto dia 07/01, portanto, 10 dias de passeio. Gostaria de saber mais ou menos quanto dinheiro vou gastar por lá, sem contar a hospedagem. Gastos como: alimentação, transportes, alguns pontos turísticos mais conhecidos, e tals. Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Pessoal, tudo bem? Estou começando a estudar as possibilidades para fazer um roteiro que contemplaria Uruguai, Argentina, Chile, Bolivia e Peru. No Uruguai tenho dúvidas em relação a Punta del Este. PArtirei de BH com destino a Montevideo. Pretendemos passar dois dias em MVD e depois seguir para Punta Del Est e Colonia. Minha dúvida é: Vale a pena fazer Punta em bate volta, afim de dormir em montevideo uma terceira noite e partir para Colonia na manhã seguinte? Ou seria bobagem fazer essa volta toda e seria melhor deixar PDE para uma outra mochila e nesse caso seguir direto para Colonia?

Atenciosamente

Serìa màs pràctico, si piensas visitar P.del Este, ir primero a P.E, ya que puedes pegar el bus en el aeropuerto (de esa forma economizas taxi), pasas una noche en P.E y al otro dìa pegas bus directo a Montevideo o Colonia. Bate y volta xra mi no compensa, salvo que contrates un tour. (son 2 horas para ir y 2 para retornar, gastas 4 horas viajando)

Link para o comentário

• Colaboradores
Galera, alguem que ja foi para Punta del Este no Ano Novo me tira uma duvida.. so tem como se divertir se for em uma dessas baladas pagas ?? achei o preco muito caro.. tem tipo alguma coisa em Alguma praia ou sei la algo mas barato ?? Outra duvida sera que consigo alguma vaga em algum Hostel ainda ???

Quando eu fui descobri uma festa muito bacana que não é open bar, que custou $40. Lá a gente comprava as bebidas e isso sim era caro, $8 uma lata de cerveja. Mesmo assim, gastei muito menos do que essas festas famosas e caríssimas, e acho que me diverti mais do que se tivesse ido a uma dessas festas. O pessoal era bem bacana e a vibe muito boa. Além disso, muita gente se conhece nos hostels e arruma os seus próprios esquemas, sem ir a essas festas.

Sobre hostel, tente o Hostel del Patio (fica em Maldonado, distrito próximo de Punta mas com acesso muito fácil de ônibus), ou o Taz D Viaje (esse é super bem localizado, fica bem no miolo mesmo. Geralmente são os últimos a serem preenchidos, mas ambos são muito bons.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Estive em Punta um pouco antes do Reveillon, como não curto muito agito, definitivamente não é a minha cara. Um dia está mais que bom para conhecer tudo de lá.

Quem quer ir, espere preços um pouco acima dos praticados nos restaurantes de São Paulo e trânsito semelhante à Floripa em alta temporada em La Barra. O que mais tem lá é argentino e catarinense. Meu amigo uruguaio disse que não curte Punta por que se sente um estrangeiro lá, e definitivamente, a cidade não representa o que é o litoral do país. Prefira Cabo Pôlonio, Valizas e Punta del Diablo.

Uma dica de hospedagem que eu dou, mas que necessita carro, é o Budda Bed and Breakfast (no facebook - facebook.com/buddahostel). Fica junto à Laguna del Sauce (na IB, pegar a esquerda na rotatória perto do ANCAP e do Solanas), preço bem baixo para o conforto que tem e somente uns 10 minutos de Punta. O Ignácio é um grande anfitriâo e o local é incrível. Vale a pena também ver o pôr do sol na Laguna, muito bonito.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Maravilloso el BUDDA hostel,

me intrigò la descripciòn y fui a alojarme para conocer ese paraíso.

Vale la pena 20 dòlares p/p con cafè (en habitaciòn xra dos),

La pàgina de facebook transmite ese espìritu de floresta, totalmente sosegado frente a la locura de Punta en enero.

Nadar en la Laguna es posible!!!!

Una propuesta creativa, que revela mucho, mucho amor!!!!! Gracias por compartir esa dica.

Perla

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, vou à Montevideu em Abril e estou pensando em passar um dia em Punta. Alguém pode me dizer como é a locomoção lá? Tem algum ônibus turístico lá ou a melhor alternativa é mesmo alugar um carro? E o tour das empresas de turísticas, valem a pena, são muito caros? Agradeço qualquer dica!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Uruguay es super fàcil para dirigir, es sòlo seguir la orla, mismo en Montevideo, por la orla visitas toda la ciudad.

verifica los precios en la locadora Montevideo rent a car o Punta Rent a Car, Dollar.

Con el plano y el carro vas a disfrutar ya que es sòlo seguir la orla. P. del Este tiene jardines muy bonitos. ya que en abril no creo puedas ir a la playa

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

con certeza en punta del este sòlo tendràs movida del 11 al 20 de abril,

de lo contrario creo Montevideo te va a ofrecer màs opciones.

pubs o bares tienen mayor movimiento jueves, viernes y sàbado, pesquisa IM cultura,

cartelera de uruguaytotal, http://www.cartelera.com.uy/

saliracomer

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...