Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas

Mike Weiss

Posts Recomendados

• Membros
Olá galera..

Estou montando meu roteiro de viagem pelo Uruguai e estou com algumas duvidas, uma delas é sobre Punta. Ficarei em Buenos Aires até o dia 2 de dezembro (segunda), aí sigo de barco para Colônia, passo dois dias por lá, depois vou para Montevidéu, passo mais dois dias tb...me sobrou a sexta feira, queria fazer um bate volta em Punta. Gostaria de saber o que tem pra fazer por lá em um curto espaço de tempo, lembrando que pego barco em Colônia as 18:00 horas de volta para Buenos Aires..haha. É viável ir pra Punta e ficar pouco tempo por lá..?

Apesar do seu nome (Vasco), vou dar minha opinião... :D

Eu acho que vc terá muito pouco tempo pra Punta, ainda mais no verão. Só pra ver se eu entendi, vc quer ir na sexta de manhã de Montevideo pra Punta, e tem que estar as 18:00 (de sexta) em Colonia? Se for isso mesmo, eu acho inviável! Acho que nem de carro alugado vc conseguia isso de forma "saudável". Acho que vc pode calcular 1:30 de MVD pra Punta, depois o mesmo pra voltar, e mais umas 2:30 de MVD pra Colonia. Vc vai ficar umas 5 horas e 30 minutos viajando, acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Estou planejando ficar 5 dias em Punta no final do ano , em Dezembro. Qual o Clima da cidade nesta epoca?

E alguem recomenda algum servico de agencia para fazer passeios?

De dia faz um calorzinho agradável, mas de noite sempre esfria. Recomendo alugar um carro por pelo menos um dia (período de 24 horas) para conhecer as praias um pouco mais distantes, e tb a Casa Pueblo com mais mobilidade, tranquilidade, no seu tempo. Pra Piriápolis vá de busão mesmo, muito tranquilo e barato.

valeu as dicas, e accha que vale a pena pegar um dia para ir a montevideo?

Desculpa amigo, só agora vi sua mensagem. Bem, se ainda estiver na dúvida... ...vou te deixar na dúvida ainda... kkkk

Eu gosto de Montevideo e iria um dia pra lá sim, mas é relativo pq conheço gente que não curtiu Montevideo. O que eu faria dependeria do horário de chegada em MVD. Se o voo chegasse cedo, eu iria pra MVD e passaria o dia lá, no dia seguinte de manhã eu iria pra Punta, ou no mesmo dia a noite.

Link para o comentário

• Membros
Olá galera..

Estou montando meu roteiro de viagem pelo Uruguai e estou com algumas duvidas, uma delas é sobre Punta. Ficarei em Buenos Aires até o dia 2 de dezembro (segunda), aí sigo de barco para Colônia, passo dois dias por lá, depois vou para Montevidéu, passo mais dois dias tb...me sobrou a sexta feira, queria fazer um bate volta em Punta. Gostaria de saber o que tem pra fazer por lá em um curto espaço de tempo, lembrando que pego barco em Colônia as 18:00 horas de volta para Buenos Aires..haha. É viável ir pra Punta e ficar pouco tempo por lá..?

Apesar do seu nome (Vasco), vou dar minha opinião... :D

Eu acho que vc terá muito pouco tempo pra Punta, ainda mais no verão. Só pra ver se eu entendi, vc quer ir na sexta de manhã de Montevideo pra Punta, e tem que estar as 18:00 (de sexta) em Colonia? Se for isso mesmo, eu acho inviável! Acho que nem de carro alugado vc conseguia isso de forma "saudável". Acho que vc pode calcular 1:30 de MVD pra Punta, depois o mesmo pra voltar, e mais umas 2:30 de MVD pra Colonia. Vc vai ficar umas 5 horas e 30 minutos viajando, acho que não vale a pena.

Concordo contigo, seria correr riscos demais, chegar praticamente na hora do embarque pra Buenos Aires em Colônia..é que tava afim de conhecer as praias e dar uma passada no Conrad haha..Mas nesse caso, se realmente for pra lá terei que recalcular o numero de dias em cada cidade, aí vou na quinta pra Punta, pernoito e vou embora na sexta, meu roteiro ainda está aberto, mas valeu pelas dicas...haha.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Vasco,

Creio que ficará um pouco puxado essa ida até Punta, a não ser que você saia bem cedo de Montevideo.

o Trajeto Montevideo-Punta de onibus é de 2:15hs.. só ai já seria 5horas de transporte, fora o trecho até Colonia.

O passeio basico a pé em Punta sugerido pelo escritorio de turismo da cidade é de 3horas.

Abs,

Link para o comentário

• Membros

entao galera ja escolhi os lugares que quero conhecer no uruguay .. gostaria de dicas sobre meu roteiro e sobre os lugares .... e obrigado amigos que ja estao me ajudando ..

saindo de são paulo em março de 2014 para:

montevideo 3 dias quero passar em piriapolis soh pra conhecer e seguir pra

punta del leste 3 dias

ai minha maior duvida ?? quero conhecer la paloma, la pedrera , cabo polonio e aguas dulces quantos dias ??????? ::hein: pensei em 3dias

ai seguir para punta del diablo e la coronilla 3 dias

volto pra montevideo ou se der vou direto pra colonia e seguir pra buenos aires ....

O que acham tem algum lugar que tenho que ficar mais dias ou algum que posso ficar menos ?????

estou pretendendo ficar 12 dias no uruguay eh pouco?

valeuuu ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

en el sitio de terminal tres cruces tienes precios, horarios y destinos

http://www.trescruces.com.uy/

Ahora mi opiniòn es que si quieres visitar varios lugares contrates un tour, o alugues un carro.

Cada zona del este tiene un perfil bien definido de turistas,

màs edad: Piriapolis,

màs badalado: Punta del Este,

Surfistas: La Pedrera,

fotògrafos y let it be: valizas,

est. arquitectura: Punta del Diablo,

acampantes : Fortaleza de Santa Teresa.

Puedes dedicar un dìa a Punta del Este, y de allì ir otro a la Pedrera,

de la Pedrera en bus a la entrada de Polonio,

Valizas en marzo no compensa,

Punta del Diablo (tiene la mejor oferta de alojamiento de la zona, calidad precio )

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, tudo bem? Estou começando a estudar as possibilidades para fazer um roteiro que contemplaria Uruguai, Argentina, Chile, Bolivia e Peru. No Uruguai tenho dúvidas em relação a Punta del Este. PArtirei de BH com destino a Montevideo. Pretendemos passar dois dias em MVD e depois seguir para Punta Del Est e Colonia. Minha dúvida é: Vale a pena fazer Punta em bate volta, afim de dormir em montevideo uma terceira noite e partir para Colonia na manhã seguinte? Ou seria bobagem fazer essa volta toda e seria melhor deixar PDE para uma outra mochila e nesse caso seguir direto para Colonia?

Atenciosamente

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, tudo bem? Estou começando a estudar as possibilidades para fazer um roteiro que contemplaria Uruguai, Argentina, Chile, Bolivia e Peru. No Uruguai tenho dúvidas em relação a Punta del Este. PArtirei de BH com destino a Montevideo. Pretendemos passar dois dias em MVD e depois seguir para Punta Del Est e Colonia. Minha dúvida é: Vale a pena fazer Punta em bate volta, afim de dormir em montevideo uma terceira noite e partir para Colonia na manhã seguinte? Ou seria bobagem fazer essa volta toda e seria melhor deixar PDE para uma outra mochila e nesse caso seguir direto para Colonia?

Atenciosamente

Acho que depende um pouco da época do ano. Se for fora de temporada um bate e volta acho que é o suficiente.

Link para o comentário

• Membros

Galera, alguem que ja foi para Punta del Este no Ano Novo me tira uma duvida.. so tem como se divertir se for em uma dessas baladas pagas ?? achei o preco muito caro.. tem tipo alguma coisa em Alguma praia ou sei la algo mas barato ?? Outra duvida sera que consigo alguma vaga em algum Hostel ainda ???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...