Membros RodrigoFortaleza Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Estarei em Montevidéu de 06/02 a 11/02 e estou pensando em alugar um carro dia 09/02 para ir a punta del este a noite (curtir barzinhos e baladas) e retornar 10/02 pela manhã/madrugada... Alguém querendo rachar ou com algum carro alugado que possa fornecer carona e dividir os custos? 1 Casal apenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 verifica los precios de Montevideo rent a car, es el q tiene precio màs bajo por el momento. Mi hija alugò de 6ta a segunda 160 dòlares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naiara Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Oi Leticia! Eu e mais três amigas vamos fazer quase que o mesmo roteiro que você fez com sua mãe e sua amiga! Alguma dica ou informação pra me dar? Estou preocupada principalmente com a questão da troca da moeda dizem que está complicado por lá... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Estou preocupada principalmente com a questão da troca da moeda dizem que está complicado por lá...Obrigada! Naiara, Qual seria o problema com a troca de moeda? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 En Uruguay no existe problema xra trocar moneda, tienes casas de cambio en todo lugar, aeropuerto (BROU, Puerto, Chuy), y Montevideo, Punta del Este, puedes pesquisar Casa Gales, (casa de cambio), no te cobran tasa y el precio ronda en 10 pesos x real. Es mucho màs sencillo trocar en Uruguay que en cualquier paìs de la regiòn, inclusive en los supermercados puedes abonar con dòlares sin problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo H. Fernandes Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Boa noite Estou planejando passar alguns dias em Punta em Agosto. Gostaria de algumas dicas, como que temperatura provavelmente eu encare em agosto. Algum hostel de confiança, ou hotel barato. Enfim ... alguma informação que me ajude, por é minha primeira viajem fora do Brasil Help-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo H. Fernandes Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Stenio. Por favor. Você sabe o valor da passagem de onibus de rivera para punta ? Estou procurando um hostel bom e não muito caro em punta, tem alguma dica pra mim ?? Desde já agradeço Bom, sou de Porto Alegre, tenho casa em Punta e tenho umas dicas bem bacanas:# Refeição é mto caro. Para sanar o problema, alimente-se na cidade de Maldonado que fica colado em Punta (nem 5 min de carro). Lá tudo é mais barato e com preços um pouco mais real do que a ilusão de Punta; # Procure fazer tudo a pé (menos ir a Maldonado) pois é uma cidade pequena; # Não deixe de conhecer o porto, casa pueblo, pelo menos 30, 50% das praias, tirar foto na mão da praia brava, andar de táxi Mercedes, visitar as cidades cercanas, visitar as manções, e, COM ÊNFASE, CONHECER O HOTEL CONRAD!!!!; # É um absurdo tu sair do Uruguay sem tomar as 4 hermanas (Pilsen, Zilertal, Patricia e Norteña); # Faça uma caminhada pela península e leve câmeras fotográficas; # Existe um passeio pela ilha que fica em frente de Punta. É bastante caro por isso procure saber o que tem lá para ver se realmente é imprescindível; # Shopping fica atrás do Hotel Conrad. Lá tem um Supermercado... Nesse super, tem mtos produtos bacanas que não têm aqui no Brasil (cervejas, vinhos, cadernos, adesivos, bonés, enfim... visite o super pq pode ser que te ajude em algo; # TENTE RESERVAR 1 NOITE PARA JANTAR NO HOTEL CONRAD E IR NO CASSINO. Lá no hotel, tem 3 restaurantes. Vá no Las Brisas e peça uma massa ao molho bolonhesa. custa 20 dólares o prato mais a bebida que vale a pena ser um vinho. Enfim... é caro mas vele MTO A PENA; # Vá a Montevidéo!!! Fica a menos de 2 hrs e é um baita passeio para quem está m Punta. É possível ir a jogos do Nacional do Uruguay com a camisa do Grêmio devido ao fato da amizade da Geral do Grêmio com a La Banda del Parque; # Coma os panchos!! São baratos e alimenta bem; # Tenha coragem em ir tomar banho de mar (mto gelado ) # Adapte ao horário deles. Jantar é depois das 22 e balada é depois das 2. Almoço antes das 13, dependendo do lugar, tu não acha. Enfim... faltou mtas coisas mas se eu for lembrando eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fgvagro Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Estou indo a punta no período de 07/03 a 14/03. Será que existe alguma chance de ter alguma balada e condições climáticas para se curtir uma praia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 la temporada es enero y febrero, marzo ya no tienes movida (comienzo de cursos tanto secundarios como Universidad), sin embargo el tiempo suele estar agradable en esas fechas y quizàs en el final de semana puedas ver algo de movimiento, pero nada parecido al verano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dsaiki Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Pessoal, boa tarde! Estarei passando com um cruzeiro em punta no dia 5/03, e gostaria de fazer o passeio da ilha de lobos. Já li muito aqui no fórum e também na internet, mas o fato já comentado é que muitos falam sobre esse passeio e poucos realmente o fizeram. Já conheço punta del este e suas regiões vizinhas, então o que realmente me interessaria é este passeio com os lobos marinhos. Existe alguém aqui no fórum que possa dar uma ajuda sobre esse assunto? Agradeceria muito todo tipo de dicas sobre o assunto! Realmente não consegui contatos de agências ou informações precisas sobre este passeio. Sei apenas que os valores variam de 50 a 80 dolares/pessoa e que nem sempre é possível realizar o passeio devido a condições marítimas. Enfim, Sabemos que os lobos marinhos atacam, de fato é um passeio seguro? Preciso reservar com antecedencia ou consigo descer do navio e logo realizar o passeio? Onde encontro agentes confiáveis? Qual a duração do passeio? Pessoas idosas também podem fazê-lo? Alguém aí não indica esse passeio por algum motivo? (Segurança, é fraco o passeio...) E qual seria uma alternativa legal e diferente pra quem já conhece o basicão? Ficaria muito grata com essa ajuda, galera!!! Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.