Membros lsd Postado Março 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2008 Quando fui fiquei num hotel bem simples, chamado Puerto Las Palmas, custava US$ 52 a diaria pra casal, em alta temporada. Agora deve estar bem mais barato. O hotel fica bem localizado, a 2 quadras do porto e 2 quadras do farol de Punta. Só que é bem simples: não tem ar condicionado, tem tv (c/apenas 2 canais...), café da manhã razoável incluso, mas é limpo e tal. E precisa levar as malas por uma escada até o 1o andar, pois não tem elevador... mas eu achei que vale a pena por conta da localização, e, do preço - quando fui, o hotel mais em conta depois desse custava por volta de US$ 73, o Ajax (também muuito bem localizado). Se puder, fique no Conrad! Outro bom é o Amsterdam (esse tem piscina e mais amenidades, custava US$ 110 em alta temporada, pra casal, e fica num lugar muito bom tbm). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 29, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Graaande Edu, La Paloma (Cabo Polonio) é muito especial e alternativa... Punta é o esquema "Amauri Junior" de viagem eheheh... já imagina, mas vale a pena... claro, principalmente pelas baladas, gente bonita e glamour (no verao, sempre). Cara, estou morando na Europa agora... então não tenho mais os valores atualizados. Mas a hospedagem, fiquei no 1949 hostel (acho q no início do post tem o link) No início deste post encontrará também as dicas gerais. Se vc vai ate Torres, saindo de Curitiba, vá de Pluma, acredito que seja a mais barata (senão o único meio de ir). Nao acho que Torres seja uma praia imperdível, é bonita... mas é só aquilo q vees no postal, pois venta demais e é cheia de gaúchos (hauahau, brincadeira). De lá acredito que nao conseguira pegar o bus direto para Punta, pois ele deve parar só em Poa, veja isso na página da TTL (que é a mais barata, link no inicio do post... onde informa tbem o tempo de viagem). Esperto ter ajudado, Um graaaande e forte abraço, Mike Weiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edudapaz Postado Abril 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Valeu Mike .Com certeza foi de grande ajuda!! Vou dar uma pesquisada a respeito de Cabo Polonio ( tu sabe onde encontro mais informções de lá?? ... tipo , como chegar , onde ficar, rangar , etc ) e acho que deixarei para ir em Torres numa trip só pelo Sul (rs). Com relação a Punta, pelo que tu disse, derepente role só uma passada de 1 dia mesmo pra conhecer ... estilo "Amauri Jr" não faz minha cabeça .. prefiro algo mais roots ... kkk Obrigado cara Abraço PAZ, SEMPRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 29, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Se roots é o teu estilo, entao é CAbo mesmo! para o Cabo, vc sairá de La Paloma... como não é regular, são jeeps... isso deve mudar a cada ano, toda hora. O mesmo para acomodaçoes, uma antiga base militar estava até alquillando lugar para ficar. Para mais sobre o Cabo, veja: http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/71512_comentarios.shtml?4143900 http://www.cabopolonio.com/ Punta é extremamente Amauri Jr e balada... fora isso, tem um visual legal e só, Punta Ballena tem a Casapueblo (para quem gosta de museu e arquitetura). Um dia bem aproveitado em Punta, para quem não curte o ambiente high society é o suficiente! Abraço, Mike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Indo em setembro 'e uma boa epoca?Verao 'e o melhor, mas so poderia ir me setembro, alguem ja esteve la essa epoca? Se vc busca badalação a resposta é não pq a cidade vai estar vazia, muitos restaurantes e lojas fechados e o clima ainda um pouco frio. Mas se for para conhecer a cidade e região tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendling Postado Junho 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Olá ! Queria sabe se alguém ja foi a Punta del Este no inverno (to pensando em ir em Julho) ? Que tal? Vale a Pena? As atrações estão abertas? Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Cara estivemos lá agora em maio. o clima é ótimo, muito agradável, bom para passear, mas a cidade é um deserto total. se quiser fugir do mundo é o melhor lugar. até cabo polônio tem mais movimento hehhehe! Em julho deve ser muito frio, mas como é férias...talvez...talvez, tenh algum agito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tdelgrande Postado Outubro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Eu fui à Punta em Julho deste ano (2008), hospedei-me no Conrad e posso afirmar: a cidade no inverno é quase fantasma. O shopping fica vazio, apenas com muitas crianças e adolescentes no boliche e cinemas da vida. Não há vida noturna nesta época do ano, com exceção do cassino do Conrad, que ainda assim não enche muito. Conheci muita gente legal, a maioria brasileiros que foram no mesmo vôo fretado que eu. Então, quem quiser ir pra badalação, conhecer gente da sua idade, curtir, etc., a boa é ir no verão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apolycarpo Postado Novembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Pessoal, vou para Buenos Aires entre o natal e o ano novo! Pretendo passar o reveillon em Punta del Este e queria saber de vocês qual a melhor maneira de ir de Buenos Aires até lá! Pensei nas seguintes alternativas: 1) Busque até MVD e ônibus até Punta 2) Alugar em carro em Buenos Aires, atravessar o Rio de La Plata de Balsa e seguir viagem de carro 3) Ir de ônibus direto 4) Ir de carro direto O que vocês acham? O que será mais barato? Carro faz falta em Punta? Valeu, galera! Abraços Guto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Novembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Eu diria que carro faz falta em Punta, dependendo de onde vc quer ir. Dá pra se virar de taxi, no entanto. E dá pra alugar carro ou moto lá (moto é bem barato). Eu não tenho certeza se é tranquilo vc entrar no Uruguai com um carro alugado na Argentina, sendo cidadão brasileiro, acho melhor se informar a respeito. O barco rápido até MVD demora 3h e custa os zóio da cara... a #1 eu descartaria de cara. A 3 e 4 idem. A #2 como eu disse não sei se é viável. Dependendo do seu orçamento, tente considerar um vôo do Aeroparque Jorge Newbery até Punta. Consulte no site das companhias (Aerolineas, Pluna e possivelmente TAM Mercosur e LAN). E aceite a sugestão das mensagens anteriores, como p/ex ir até Colonia e de lá até PDP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.