Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas

Mike Weiss

Posts Recomendados

• Membros

Quando fui fiquei num hotel bem simples, chamado Puerto Las Palmas, custava US$ 52 a diaria pra casal, em alta temporada. Agora deve estar bem mais barato. O hotel fica bem localizado, a 2 quadras do porto e 2 quadras do farol de Punta. Só que é bem simples: não tem ar condicionado, tem tv (c/apenas 2 canais...), café da manhã razoável incluso, mas é limpo e tal. E precisa levar as malas por uma escada até o 1o andar, pois não tem elevador... mas eu achei que vale a pena por conta da localização, e, do preço - quando fui, o hotel mais em conta depois desse custava por volta de US$ 73, o Ajax (também muuito bem localizado).

Se puder, fique no Conrad! Outro bom é o Amsterdam (esse tem piscina e mais amenidades, custava US$ 110 em alta temporada, pra casal, e fica num lugar muito bom tbm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Graaande Edu,

La Paloma (Cabo Polonio) é muito especial e alternativa... :)

Punta é o esquema "Amauri Junior" de viagem eheheh... já imagina, mas vale a pena... claro, principalmente pelas baladas, gente bonita e glamour (no verao, sempre).

Cara, estou morando na Europa agora... então não tenho mais os valores atualizados.

Mas a hospedagem, fiquei no 1949 hostel (acho q no início do post tem o link)

No início deste post encontrará também as dicas gerais.

Se vc vai ate Torres, saindo de Curitiba, vá de Pluma, acredito que seja a mais barata (senão o único meio de ir). Nao acho que Torres seja uma praia imperdível, é bonita... mas é só aquilo q vees no postal, pois venta demais e é cheia de gaúchos (hauahau, brincadeira).

De lá acredito que nao conseguira pegar o bus direto para Punta, pois ele deve parar só em Poa, veja isso na página da TTL (que é a mais barata, link no inicio do post... onde informa tbem o tempo de viagem).

Esperto ter ajudado,

Um graaaande e forte abraço,

Mike Weiss

Link para o comentário

• Membros

Valeu Mike .Com certeza foi de grande ajuda!!

Vou dar uma pesquisada a respeito de Cabo Polonio ( tu sabe onde encontro mais informções de lá?? ... tipo , como chegar , onde ficar, rangar , etc ) e acho que deixarei para ir em Torres numa trip só pelo Sul (rs). Com relação a Punta, pelo que tu disse, derepente role só uma passada de 1 dia mesmo pra conhecer ... estilo "Amauri Jr" não faz minha cabeça .. prefiro algo mais roots ... kkk

Obrigado cara

Abraço

PAZ, SEMPRE

Link para o comentário

• Membros de Honra

Se roots é o teu estilo, entao é CAbo mesmo!

para o Cabo, vc sairá de La Paloma... como não é regular, são jeeps... isso deve mudar a cada ano, toda hora. O mesmo para acomodaçoes, uma antiga base militar estava até alquillando lugar para ficar.

Para mais sobre o Cabo, veja:

http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/71512_comentarios.shtml?4143900

http://www.cabopolonio.com/

Punta é extremamente Amauri Jr e balada... fora isso, tem um visual legal e só, Punta Ballena tem a Casapueblo (para quem gosta de museu e arquitetura). Um dia bem aproveitado em Punta, para quem não curte o ambiente high society é o suficiente!

Abraço,

Mike

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Indo em setembro 'e uma boa epoca?

Verao 'e o melhor, mas so poderia ir me setembro, alguem ja esteve la essa epoca?

Se vc busca badalação a resposta é não pq a cidade vai estar vazia, muitos restaurantes e lojas fechados e o clima ainda um pouco frio. Mas se for para conhecer a cidade e região tudo bem.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Cara

estivemos lá agora em maio.

o clima é ótimo, muito agradável, bom para passear, mas a cidade é um deserto total.

se quiser fugir do mundo é o melhor lugar.

até cabo polônio tem mais movimento hehhehe!

Em julho deve ser muito frio, mas como é férias...talvez...talvez, tenh algum agito.

Abraço

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Eu fui à Punta em Julho deste ano (2008), hospedei-me no Conrad e posso afirmar: a cidade no inverno é quase fantasma. O shopping fica vazio, apenas com muitas crianças e adolescentes no boliche e cinemas da vida. Não há vida noturna nesta época do ano, com exceção do cassino do Conrad, que ainda assim não enche muito.

Conheci muita gente legal, a maioria brasileiros que foram no mesmo vôo fretado que eu.

Então, quem quiser ir pra badalação, conhecer gente da sua idade, curtir, etc., a boa é ir no verão.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou para Buenos Aires entre o natal e o ano novo! Pretendo passar o reveillon em Punta del Este e queria saber de vocês qual a melhor maneira de ir de Buenos Aires até lá!

Pensei nas seguintes alternativas:

1) Busque até MVD e ônibus até Punta

2) Alugar em carro em Buenos Aires, atravessar o Rio de La Plata de Balsa e seguir viagem de carro

3) Ir de ônibus direto

4) Ir de carro direto

O que vocês acham? O que será mais barato? Carro faz falta em Punta?

Valeu, galera!

Abraços

Guto

Link para o comentário

• Membros

Eu diria que carro faz falta em Punta, dependendo de onde vc quer ir. Dá pra se virar de taxi, no entanto. E dá pra alugar carro ou moto lá (moto é bem barato).

Eu não tenho certeza se é tranquilo vc entrar no Uruguai com um carro alugado na Argentina, sendo cidadão brasileiro, acho melhor se informar a respeito.

O barco rápido até MVD demora 3h e custa os zóio da cara... a #1 eu descartaria de cara. A 3 e 4 idem. A #2 como eu disse não sei se é viável.

Dependendo do seu orçamento, tente considerar um vôo do Aeroparque Jorge Newbery até Punta. Consulte no site das companhias (Aerolineas, Pluna e possivelmente TAM Mercosur e LAN).

E aceite a sugestão das mensagens anteriores, como p/ex ir até Colonia e de lá até PDP.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...