Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas

Mike Weiss

Posts Recomendados

• Membros

Hola, Perla!

Imaginei realmente que não fosse pegar a alta temporada, só consegui uns dias para agora. O importante é ter bastante lugar para ir. Em dois dias e meio consigo fazer um tour básico por Punta del Este e Cabo? Há algo que me recomendaria? Porque sigo de lá para Montevideo, onde devemos passar mais uns 3 dias.

Gracias!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

cómo llegas a P.E. xq si ingresas x Chuy, lo q te conviene hacer es decer en Chuy (EGA, TTL te dejan 5 AM en la aduana del Chuy), ahì creo pasa un bus xra Castillos desde donde tienes transporte xra Valizas o Aguas Dulces desde donde pegas el primero rumbo al Cabo. La otra es caminar desde Valizas al Polonio (x la playa) son 2 h.y1/2 de playas desiertas realmente (claro q es fantàstico atravesar los mèdanos a la mañana).

Del cabo a P.E es màs sencillo xq tomas el primer bus q pase y deces en San Carlos y de allì tienes transporte a P.E.

En la primer semana de abril se celebra la semana de la CerveZA en PAYSNDÙ. (Allí hay muchas actividades).

Link para o comentário

• Membros de Honra

Entonces debes procurar bus a San Carlos y allì pegar xra Polonio, verifica bien los horarios, ya que es fuera de temporada y disminuyen frecuencias.

ingresa al site de Terminal Tres Cruces, allì pesquisas el telèfono de Rutas del Sol, y ligas xra verificar, o de lo contrario pide en terminal P.E. el telèfono de la agencia de Rutas del Sol en San Carlos.

Link para o comentário

• Membros

Buenas! =)

Pessoal, preciso de um help! Meu mochilão começa na Bolivia (01/06/12) e termina no Uruguay (01/07/12). Minha pergunta é: Oq temos pra fazer na cidade de Punta del Este no final de Junho? Balada? Passeios? Estou pensando seriamente em não ir pra lá pq me parece q não haverá nenhum movimento devido ao frio ::Cold:: .

Obrigado,

Thiago Rossetto.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Thiago,

Punta del Este en Junho està vacio. Sòlo xra quienes gustan de la tranquilidad y ver el paisaje y los jardines.

Mismo Montevideo en Julio es bastante frìo, pero tienes el movimiento de toda ciudad, recomiendo trates de coordinar xra visitar la ciudad, 5ta, 6ta,

en la mañana del sàbado ciudad vieja tiene una feria y el Mercado del Puerto està super animado. Boliches y pubs tienen su mayor agite esos dìas.

En cuanto a las visitas a la ciudad sugiero veas un post que coloquè en los foros de Montevideo y Uruguay sobre posibles ruteros.

El interior de Uruguay es super interesante xra quien quiere apreciar lugares poco frecuentados x turistas.

Recomiendo: la Quebrada de los Cuervos, Valle Eden, Valle del Lunarejo. (en la Quebrada hay hostel).

Saludos,

Perla

Link para o comentário

• Membros

galera no fim do ano estarei indo pra Punta com alguns amigos, gostaria de saber se 7 dias são suficientes pra conhecer a cidade ir para as festas aproveitar o que tem de melhor, iremos passar o ano novo em punta alguem sabe me dizer como é o ano novo em punta, iremos ficar neste hostel: http://www.portuguese.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Playa-Mansa/Punta-del-Este/58237 alguem sabe me informar se ele tem uma boa localização? agrade a quem me responder, abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...