Membros de Honra perlamundo Postado Março 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2012 Alrededor de las 7 de la tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Estou indo em abril... mas estou lendo mto sobre precos altissimos em Punta... estou com medo de n achar lugares baratos para refeicoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2012 La zona màs barata se encuentra pròxima a Parada 2, Tienes locales como la Pasiva, que tienen los mismos precios que en Montevideo, en la Barra la pizzerìa Pico Alto es baratìsima (8 rs. muzzarella). ademàs siempre puedes comprar comida pronta en Tienda Inglesa (supermercado). Es cuestiòn de pesquisar los precios antes de ingresar al local, Punta se caracteriza x rest. excelentes, y es verdad algunos son realmente caros, pero tambièn encuentras muchos lugares buenos y accesibles, (p.ej. Tomillo y Canela). Abril sòlo es caro en la semana Santa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Muito obrigado pelas informacoes.. irei anotar... e sobre praias, bares para sair a noite o que vc indica? Punta é grande? eu ficarei em um hotel no centro... vc tem msn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2012 Punta no es grande, pero la verdadera movida con agite total es en enero. Fuera de temporada pràcticamente no tienes agite ninguno, ya que es lugar de veraneo y fica vacio fuera de temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Punta no es grande, pero la verdadera movida con agite total es en enero. Fuera de temporada pràcticamente no tienes agite ninguno, ya que es lugar de veraneo y fica vacio fuera de temporada. Oi!!! Pode me ajudar? Consigo conhecer o básico de Punta em 1 dia inteiro? Ou é ideal que eu durma 1 dia??? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2012 hola alessandro, si vas fuera de temporada, vas a ver todo vacío, sòlo los lugares. en ese caso no es relevante que duermas allì, de todas formas lo màs lindo de P:E son los jardines, que estàn pròximos a San Rafael y Pinares, a la noche se iluminan los apartamentos y si circulas x la orla ves todos los interiores, PE es un lugar de exhibiciòn. Me parece fundamental contar con transporte xra visitar Casa Pueblo (puesta de sol), la Barra, Manantiales. (MOTO, y si estàs entrenado bicicleta) Punta tiene vida en enero y febrero, el resto del año es un lugar super tranquilo, interesante xra caminar y curtir con calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2012 Pessoal, Estive em Punta no final de janeiro deste ano e achei o lugar irado! Vale a pena andar pela manhã por toda a orla ali do centrinho, partindo de La Mano e contornando a península até o Conrad. Punta é muito doida, de manhã é uma cidade calma e tranquila com as pessoas fazendo suas atividades esportivas matinais e indo ao porto comprar peixes, de tarde uma cidade com os restaurantes e praias bombando e de noite outra completamente diferente, com as ruas cheias de gente, restaurantes, lojas e bares animadíssimos. Tentar almoçar às 13h pode ser solitário, pois muita gente ainda está tomando o café da manhã! Para se ter uma ideia, os quiosques das praias em Bikini só abrem às 14h. Curtir a praia pela manhã é curtir uma tranquilidade espetacular, mas à tarde pode ser uma tarefa difícil achar um canto tranquilo. Comer a um preço acessível é tarefa dura. Achei os preços mais em conta em La Barra do que na península. Se movimentar de ônibus não é difícil, mas é cansativo se a intenção é conhecer diversas praias. Fui de busão da península para La Barra, Mantiales, Jose Ignacio e Punta Ballena / Casa Pueblo tranquilamente, mas quanto mais longe, mais demora o ônibus a passar. Para quem vai ficar pouco tempo e está de ônibus, acho desnecessário ir a Jose Ignacio. Me espantei com a quantidade de mulher bonita na ilha. Dos países que já passei pela América do Sul, o Uruguai, principalmente em Punta, foi onde mais vi mulher bonita... Para quem é cliente dos bancos Itaú e HSBC, rolam vários descontos pelos restaurantes e lojas de Punta. Comprei um sorvete no Freddo e ganhei outro com o cartão do Itaú, por exemplo. Tem loja que chega a dar 50% de desconto de segunda a quarta. Para quem tem costume de ir à praia de sunga, me espantei com os costumes por lá. Sunga não tem vez! Nos três dias que passei em diferentes praias, não contei nem 10 pessoas de sunga e dessas mais da metade eram brasileiros. Bizarro... Para beber, peça um clericót! Deliciosa bebida, quase uma sangria, feita de vinho branco, gelo e salada de frutas. Deliciosamente refrescante e relaxante! Para comer, as melhores opções são os pescados - brótola é o que mais tem vez na ilha - e, claro, a carne vermelha. Fora os vinhos, as bebidas são caríssimas em Punta! Paguei R$16 em 1 litro de Coca-Cola no restaurante e a cerveja de litro mais barata que paguei saiu a R$9! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecoxa Postado Março 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 Existe algum transporte para ir de Punta para Cabo Polonio? Se sim, como funciona? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2012 Desde P.E. debes pegar bus a San Carlos puedes pegar bus Rutas del Sol, pesquisa los horarios x internet, COT tiene un horario (pero no tengo certeza) pero ten presente que esa zona ahora està toda vacìa, ya no es època de playa, y hoy hay viento super frìo. El cabo tiene tambièn magia fuera de temporada. P. del Este en janeiro no tiene nada que ver con P-E en Abril (todos ya se retiraron y sòlo queda un movimiento mìnimo), ventaja: precios menores. Agite: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.