Membros Felipe Pinho Postado Março 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 André, Punta é uma cidade cara mas se acha hospedagem barata. Em janeiro fiquei no Punta del Este hostel, a diária em quarto coletivo saiu por R$55 com café da manha incluso O albergue é bem localizado a três quadras da praia brava e a duas da Av.Gorlero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecoxa Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Parece bacana, Felipe. Pesquisarei sobre. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores debasg Postado Março 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2012 Pessoal, qual a melhor localização pra ficar em punta? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clan tino Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 (editado) grandes dicas gente! Tino o motoboy prateado. Editado Março 22, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Março 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2012 Debasg, Acho que o ideal para quem está a pé é ficar entre a região do Hotel Conrad até a ponta da península. Se estiver de carro, aí as opções são bem diversas... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eltom11 Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá mochileiros! estou precisando da ajuda de voces para montar o roteiro da minha viagem. chegarei em Foz do Iguaçu com um amigo em 02 de abril (início da Semana Santa) e pretendo passar a semana fazendo compras em Ciudad del Este, Paraguai. mas no fim de semana pretendo curtir a noite num lugar onde tenha agito (mulheres bonitas e bebida), aí pensei em Punta del Este. então gostaria de saber de vocês se nessa época ainda tem agito em Punta, ou se seria melhor ir p outra cidade, tipo Assunção, Montevidéu, Buenos Aires, sei lá.. conto com a ajuda de voces! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2012 Caeté, No seu lugar eu iria a Assunção..Por causa da distância. Não sei se vale a pena fazer esses grandes deslocamentes de ônibus para passar apenas 2 dias,que provavelmente nem serão inteiros. De qualquer maneira,pra manter os tópicos organizados,tem um tópico específico para ajudar a montar os roteiros: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Oi galera, Queria uma ajuda de vocês... Queria saber um albergue que seja bom e barato em um local bem localizado em Punta, pois vou mochilando... Minha preocupação com dinheiro é que estou indo com minha namorada e pra ficar em albergue o ideal acaba sendo um quarto privativo... Vamos ficar 2 dias e 1 noite antes de seguir pra Montevidéo... Alguma sugestão atualizada??? Alguém tem uma média de preço??? Grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Alguem pode me dar dicas de lugares legais para sair em Punta a noite..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Estou indo agora na segunda pra Montevideo e como estarei de carro, vou esticar até Punta. Minha dúvida é sobre a Casapueblo: agora no final de março qual é o horário aproximado do pôr-do-sol por lá, alguém sabe? Sabe se eles tem um site porque eu procurei e não encontrei. Valeu galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.