Membros Andre_Alves Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Galera, preciso de uma ajuda meio urgente! To em Buenos Aires e estou indo para Punta na próxima quarta, 22.02, a partir de Rosario. Entretanto, não sei como sair de Rosario pra lá gastando uns 400 pesos no máximo no translado. Não consigo achar informação suficiente na internet para lá, só as empresas que fazem de ônibus e de ferry, mas não tem nada para comprar a partir de Rosario. Vcs poderiam me ajudar? É a penúltima cidade, sei tudo que vou fazer lá já, menos como chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Hola, Existe un bus directo de Rosario a Montevideo, son aprox. 8 o 10 horas de viaje, el boleto cuesta aprox. 150 rs. Te cuento que yo estoy en el hostel de Valizas y una chica de Rosario està esperando conseguir pasaje xra retornar a Rosario, y me comentò q no hay pasaje de Montevideo a Rosario hasta la semana pròxima. Xra averiguar el nombre de la empresa ingresa al site de tres cruces, el mismo bus cubre la lìnea Rosario/Santa Fe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Pessoal, Sei que existe ônibus de Carrasco a Punta del Este, mas não consegui achar informações sobre ônibus de Punta del Este a Carrasco. Fui procurar no site da COPSA e as outras duas principais companhias e não consegui informações, pois os destinos na COPSA por exemplo não são organizados sempre por local, às vezes está só o nome da rua. Alguém sabe ? EDIT: achei, tá aqui: http://www.copsa.com.uy/verano2012.jpg Nova pergunta, alguém sabe se essa tabela dura literalmente só até o verão ou vai até começar o inverno, englobando a primavera ? Viajo em abril e gostaria de me programar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 El horario de verano no creo sea el mismo q en abril, sin embargo la primer semana aqui es feriado para muchas personas toda la semana, deben pensar q muchos alojamientos estaràn lotados ya desde el 1 al 8 de abril. Punta del Este tiene transporte de hora en hora, y si vienen x el aeropuerto, COT tiene oficina en el aeropuerto. Los buses pasan x aeropuerto. Debes tener presente q los buses tienen buenas frecuencias durante el dìa, pero a la noche creo el ùltimo a media noche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Gracias, Perla ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Otro dato respecto a los pasajes desde el aeropuerto. COT y COPSA con destino Punta del Este pasan x aeropuerto. COPSA, a su vez cubre otros balnearios màs pròximos (en departamento de Canelones). Es una excelente idea ir directo del aeropuerto a Punta del Este!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AntonioMoreno Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Olá Pessoal... Chegarei quinta a tarde(1 de março) em Punta e voltarei sabado (3 de março) depois do almoço para Montevideo...Gostaria, por favor, de uma ajuda de vcs que tem experiencia: A - Hospedagem: VOu com minha namorada e queria um quarto individual mas pelo que vi dos hotéis disponiveis com bons preços ficam devendo em varios pontos. Estou considerando, portanto, ficar no hostel UY! (http://www.booking.com/hotel/uy/uypuntahostel.pt-br.html?aid=309654;label=Hoteis-pt-row-tcJtLaH7IQ4SHYJwPTf49gS7355095612;sid=ae3be6f8c26121ebe36a5f064b05d0e5;dcid=1;checkin=2012-03-01;checkout=2012-03-03;srfid=0ab1836505b7cf9cf194c5c860785d14X4), Dúvida: Alguem conhece este hostel??? ALguem tem algum hotel bom e barato para indicar ???? B - Passeios: Qual o melhor jeito de aproveitar o tempo curto que tenho em punta (praias, passeios, restaurantes) ? Quais as melhores baladas para quinta e sexta a noite??? C - Transporte: As motos que comentaram por aqui, quais as exigencias de documentação de habilitação para utilizá-las? Acho que é só mochileiros.. Forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 hola, Punta es pequeño, y contar con vehìculo te ayudarìa a conocer muchos lugares: quizàs una buena opciòn serìa alugar un carro, asì podrìas alojarte en la ECOQUINTA HOSTEL de la Barra, excelente x sòlo 27 dòlares, pero sòlo vàlido xra quienes estàn de carro. Asì podrìas conocer la penìnsula, el puerto, PORTEZUELO, casa pueblo, (atardecer), visitar la Fundaciòn Atchugarry en Manantiales, y experimentar las playas màs badaladas como bikini de Manantiales. Podrìas economizar en la comida, ya que el Supermercado Tienda Inglesa vende comidas prontas super en cuenta. Tambièn itau tiene promociones en heladerìa Freddo, en la Barra hay una pizzerìa baratìsima PICO ALTO la calle principal. Vale una noche en la Barra, y otra caminar x Gorlero. EL CONRAD es un hotel que es de interès xra quienes gustan jugar o lujo sin mucho criterio. En Marzo, no existe la movida del verano, y si existe alguien en la vuelta sòlo aparecerà en la noche de viernes (6ta) o sàbado. Pienso q alugar un carro te permite conocer màs y economizar en transportes: http://www.puntacar.com/tarifas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2012 Recomiendo ampliamente este hostel que encontramos por una oferta de groupon, y que realmente es una maravilla, se encuentra un poco alejado, pero vale para quienes estàn de carro, el precio y los servicios son buenos. Nos quedamos una noche en nuestro viaje a Valizas. Rodrigo, el administrador es gente fina. La Quinta Eco Hostel, se encuentra en la Barra, y el precio con un excelente cafe : 27 dòlares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rapha.assis Postado Março 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2012 Alguém pretende pegar essa promoção da Gol de 235,00 ida e volta mes de março e abril? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.