Membros guilbh Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Gabriel, Muito obrigado pela informação, com certeza vou ter que procurar um outro lugar para curtir minha férias!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Quizas Bs As. o mismo Montevideo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciocarv Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Boa Noite, Pessoal, estou indo para Punta del Este num esquema de bate e volta. Estou pretendendo chegar a Punta no meio da manhã e ficar lá até o anoitecer. Bem, para eu conseguir ver o pôr do sol a partir da casa pueblo (me falaram tanto do pôr do sol lá que se eu não ver acho que eu tenho um "taquicardia" kkkk) eu teria que pegar o city tour no final da tarde, certo? Gostaria de saber neste meio tempo o que eu consigo ver em Punta del Este sem precisar deslocar grande distâncias (não posso alugar carro) ? Outras sugestões são bem vindas! ABços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Hola Fab Yo recomiendo ver la noche de P. del Este, es en ese horario que aparece el glamour, LA BARRA, MANANTIALES, Lo ideal es alugar carro. Hay hostel en la Barra, vale la pena en janeiro y febrero. Bate y volta, para mi no compensa, vale ficar aunque sea en hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Fevereiro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Boa Noite, Pessoal, estou indo para Punta del Este num esquema de bate e volta. Estou pretendendo chegar a Punta no meio da manhã e ficar lá até o anoitecer. Bem, para eu conseguir ver o pôr do sol a partir da casa pueblo (me falaram tanto do pôr do sol lá que se eu não ver acho que eu tenho um "taquicardia" kkkk) eu teria que pegar o city tour no final da tarde, certo? Gostaria de saber neste meio tempo o que eu consigo ver em Punta del Este sem precisar deslocar grande distâncias (não posso alugar carro) ? Outras sugestões são bem vindas! ABços Cara, dá pra conhecer Punta del Este - a cidade - andando pela Rambla da península. Saindo da Praia Brava, onde está a Mano, em frente ao terminal, seguindo pela Playa El Elmir, pelo centro e até o porto, onde tem comida mais barata. Se à tarde vc quiser uma praia, a Playa Mansa nao fica tao longe e dá pra ir de onibus. No centro da cidade nao tem muita coisa pra ver nao. Eu gastaria minha tarde no Museo del Mar em La Barra, que dá pra ir de onibus tb, saindo do terminal, e depois mais 1km de caminhada desde a estrada. Em resumo, isso seria Punta em um dia. Pra ir na CasaPueblo, onibus do terminal que passa por Punta Ballenas, tem mil deles, pq é a ruta que vai pra Mtv e Piriapolis. O por do sol é por volta de 20h30, mas é bom conferir o horario no ServTurismo quando chegar pq varia muito ao longo do ano. O problema é pra voltar, vc vai chegar em PDE +-21h30/22h, e daí tem que ver se vai ter onibus pra onde vc estiver hospedado. Muitas rotas páram de circular à noite. Talvez compense ficar pelo menos uma noite por lá, apesar do preço das acomodações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores girard Postado Fevereiro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 estarei tamb em abril, nessa época quais são as atrações do uruguai ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 En semana de Turismo (primer semana de abril), Pascuas, hay gran movida de turistas locales a zonas del Interior, preferentemente pròximas a Rìos con monte indìgena: Termas (Rìo Queguay), Rìo Negro, Rìo Uruguay Zonas de Quebradas: Quebrada de los Cuervos, Helechos, Valle Eden Sierras: Minas, Villa Serrana, Penitente, Laguna de los Cuervos, Sierras de Rocha, Aguas Blancas (Monasterio) Lagunas: Laguna Negra, Lago Merin, litoral: Colonia, Juan Lacaze San Javier, Valle del Lunarejo, Arroyo Piriapolis, las Flores, Pozos Azules Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wtsol Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá, Ficarei do dia 30 de abril à 2 ou 3 de maio em Punta, e ainda não consegui decidir onde ficar. Alguem poderia me ajudar a escolher um local( não sei em que praia, se na peninsula...) e/ou um hotel, hostel pra ficar com minha esposa. Não somos de balada, iremos curtir principalmente de dia. O preço deve ser levado em consideração. Não alugarei carro e gostaria de visitar os principais pontos turisticos da cidade de onibus ou a pé. Atenciosamente, Wallace Silveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wtsol Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá, Ficarei do dia 30 de abril à 2 ou 3 de maio em Punta, e ainda não consegui decidir onde ficar. Alguem poderia me ajudar a escolher um local( não sei em que praia, se na peninsula...) e/ou um hotel, hostel pra ficar com minha esposa. Não somos de balada, iremos curtir principalmente de dia. O preço deve ser levado em consideração. Não alugarei carro e gostaria de visitar os principais pontos turisticos da cidade de onibus ou a pé. Atenciosamente, Wallace Silveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Oi Wallace! Bom, eu recomendo o El Viajero Brava Beach. Pela localização, nao pelo preço. Se vc for guiado pelo preço provavelmente vai acabar em Maldonado, Barra ou em Punta Maldonado. Na península, esse hostel eu indico pela localização: está a 5 min da Praia Brava, que é bem bonita, e sua rua desemboca no monumento La Mano. Em frente ao monumento está o Terminal, de onde vc pode pegar os onibus pra qualquer lugar e qualquer praia que quiser em Punta e arredores. E, por fim, a alimentação - tanto supermercados quanto restaurantes - nessa área são mais baratos que no centro da cidade. Pra chegar na Praça principal, a pé, 20 min. Ao porto, 30 - 40min caminhando, no máximo. O preço é caro pros padroes uruguaios, e bem barato para os padroes de Punta del Este (que é sem duvida a cidade mais cara do país). O preço para Abril é de US$58 o quarto de casal. Nao sei se será o mesmo preço praticado em Maio, já que abril pra eles ainda é média temporada por causa da semana santa. De qualquer forma, aqui está o site: http://www.elviajerobravabeach.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.