Membros marcellomello Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Tem freeshop em Punta, no aeroporto, algo barato?? ahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 PUNTA DEL ESTE , En enero tienes glamour, movida a la noche!!!! en Manantiales, la Barra. En abril es onda tranqui, dependiendo del tiempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Gracias, Perla ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pois é galera, como bem diz a Perla, Punta só funciona mesmo em Janeiro. Já estive lá em Fevereiro e Agosto, em Fevereiro ainda tem um certo movimento, por conta do povo dos cruzeiros que aportam por lá, já em Agosto, parece um lugar fantasma... Valeu, Jackeline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Abril tambièn tiene su encanto, pero xra quien gosta de tranquilidad, paseos x la zona de jardines, portezuelo, las cumbres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriekk Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 pessoal, como faço para ir de punta del este para montevidéu? alguem pode me indicar ônibus ou outro meio para chegar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ingresa al site de Terminal Tres Cruces, allì tienes los horarios, los buses salen de hora en hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlinhabh Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Estou indo para Punta Del Este em Abril! Se tiver alguém aki indo tbm! Muito boa as dicas e indicações desse tópico!Vai ajudar bastante! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilbh Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Estou programando minha viagem para a segunda quinzena de Julho, mas gosto muito de noites agitadas e estou com receio de encontrar um lugar muito parado. Em julho é muito frio? Fica vazio? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Guil, Estive em Punta em julho do ano passado. A cidade fica bem vazia e faz frio sim.Muitas das lojas ficam inclusive fechadas. Fui apenas num bate e volta..Fui de manhã e voltei no final do dia para Montevidéu. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.