Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas

Mike Weiss

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Originally posted by lapcj

Alguem sabe me informar o preço (em média claro) de uma refeição em punta, nada muito caro uma alaminuta por ae.

Subindo a gorlero, numa das transversais tem um restaurante bem simples, não me lembro o nome, mas é ao lado do seupermercado q tem ali. No lugar além de pratos do dia por aproximadamente 7 reais, você ainda pode comer um metro de pizza por 110 uruguayos, tá certo que é estilo pizza uruguai, ou seja, massa, molho e queijo, só. Mas em compensassão tem cerveja patricia de litro por uns 50 pesos. A pizza não é grande coisa mas é bem grande e sustenta. Esse foi o melhor custo beneficio que encontrei por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi,

Que eu saiba, não há bus direto de Punta para Colonia... até pq Montevideo é caminho obrigatório. Com a Bus del Atlantico (Copsa) vc vai até Montevideo... lá troca, e tem quase toda hora para Colonia. É tranquilo e nao gera nada p/ se preocupar

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra

N-Major

Maldonado é uma cidade ao lado de Punta, quando eu fui fiz a cagadinha de descer em Maldonado achando que era Punta e me ferrei. Tive que andar 1h mais ou menos pra chegar em Puna. É que Maldonado tb tá na beira do rio e é praia.

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • Membros

Estou com minha esposas em Punta Del Este e hoje por volta das 16h pegamos o ônibus no terminal para ir a Casapueblo. O baú,que vai para Montevideo nos deixou na Ruta e tivemos que andar 2 km para chegar na casa. Havia uma neblina horrìvel e näo dava para ver nada num raio superior a 50m. Chegamos na Casa e fomos atendidos por uma loira nada simpàtica.

Pagamos 10 pesos por pessoa (ñ ha desconto para SIC e nem para HI). Fomos levados para uma sala, onde passava um vìdeo com a vida do artista que organizou a casa. Antes que o vídeo terminasse,fomos chamados para participar da cerimônia do por do sol. Um poema foi recitado nas caixas de som, por uma gravaçao, enquanto ficamos sem saber o que fazer. Perguntamos para o staff, mas nos disseram que era soh para ficar em uma das salas e ouvir.

Quando o poema acabou, começaram a apagar as luzes e feixarem as portas. Perguntamos o que estava acontecendo e nos disseram que estavam fechando. Questionamos porque näo nos avisaram que a casa estava para fechar quando chegamos e disseram que tinham um horário a cumprir.

Por fim, tivemos que voltar os 2 km, por uma estrada escura. O pior eh que havia uma canteiro de obras no caminho. Grande parte dos peöes (sem preconceito) estavam deixando o canteiro em um ônibus, mas dois vieram andando atrás da gente. Sou Policial ha dez anos e conheci o mal de perto. Confesso que fiquei receoso por nossa segurança.

Chegamos a pista de baixo de chuvisco e com muita nevoa. Porém, graças a Deus o ônibus passou rápido.

Fica o registro!

Isângelo

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

vc pode agendar td isso na rodoviaria mesmo... tipo um city tour (um dos unicos lugares do mundo que peguei)...pois assim eles levam vc la na hora do por do sol que é amais bacana...

para a isla, vá para o porto..sempre tem uns barcos para ir, é só dar o numero de pessoas que eles vão...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

(acabando de chegar em casa...)

Se servir a alguem...

Os passeios pra Isla de Lobos, custam de 40 a 120 dólares por pessoa e só são feitos em dias em que o mar está calmo. Eu tentei ir e não consegui, nos dias que eu estava em Punta o mar/rio não tava ok...

Tem tbm passeios pra Isla Gorritti, mas é o mesmo esquema - apenas em dias de mar calmo, e são mais baratos, a partir de 20 dolares por pessoa.

Os passeios pra Casa Pueblo, podem ser contratados n a rodoviaria (destaque pra empresa AGT - em frente do balcão da Buquebus, são muito gente fina, o guia é um cara bem legal e tal e a infraestrutura é boa, e te pegam no hotel e levam de volta se vc quiser) custam 20 dolares, percorrem a peninsula, Playa dos Ingleses, Playa Brava, La Barra (e a ponte ondulada), Beverly Hills, e a Casa Pueblo (e mais algum lugar que nao lembro e param num bar pro pessoal comer churros). O passeio vai das 18h às 21h (pode terminar um pouco mais tarde).

Link para o comentário

• Membros

No terminal 3 Cruces (em MVD) tem onibus quase de meia em meia hora pra PDP, custa por volta de 17 reais. Demora 2h a viagem. Em PDP, vc pode fazer um city tour no final da tarde, e durante o dia, pode passear pela Gorlero ou ir na praia se o tempo estiver ajudando. Pode ir jogar no Conrad também. Ou, pode torrar dinheiro comendo algo bacana no Citrus. Se tiver afim, o tempo ajudar e o bolso não doer, pode ir à Isla de Lobos. Isso tudo vc resolve lá mesmo quando chegar, é tranquilo (da rodoviaria, com disposição dá pra ir a pé tanto pro Citrus, que é no porto, como pro Conrad).

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

Fui no Uruguai agora em março, nas cidade de Montevideu, Colonia e Punta del Leste. Em relação ao ônibus, as companias COT e COPSA fazem o trajeto Montevideu-Punta passando pelo aeroporto. Então, podem pegar o ônibus no ponto em frente ao aeroporto, indo direto pra Punta del Leste, não precisando ir até a rodoviaria em Montevideu, a passagem custa 128 pesos, em torno de 12 reais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...