Membros rfontes Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 hehe...vou pesquisar hospedagem na Argentina então...vlw pelas opiniões galera! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JeanMartins Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Bom estive em punta agora nesse final de semana, a cidade está bem vazia ainda, nem deu para ver os taxis mercedez rsrs, acho que 3 dias seria o ideal para punta del este, vi aluguel de moto lá por 40 dolares achei viavel pois com uma lambretinha você conhece toda a cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 vi aluguel de moto lá por 40 dolares achei viavel pois com uma lambretinha você conhece toda a cidade. Jean, disse bem: "TODA A CIDADE". Eu queria alugar uma moto para fazer o percurso pelo litoral, mas não encontrei. Só essas motinhas do jaspion de U$30/40 mas que não podem trafegar fora da cidade. Então, fica o alerta: NÃO PODE ANDAR FORA DA CIDADE COM ELAS, nem um pulinho em Piriápolis. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Polyvalerio Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pessoal, acabei de voltar de uma grande viagem e meu cartão (tarjeta telefónica) ainda tem 30 minutos para ligar. Só que tem que ser do Uruguai ou Argentina para o Brasil. Ele custou $ 200 pesos uruguaios Para ligar através do Uruguai 1- disque do orelhão ou telefone do hotel: 0805-0032 2- clave: 6082221006897 depois # 3 - 00+55+ddd+número do tel+# Para chamar novamente é só precionar # 3 vezes Ele vence no final de janeiro. Espero que alguém use esses créditos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pessoal, acabei de voltar de uma grande viagem e meu cartão (tarjeta telefónica) ainda tem 30 minutos para ligar. Só que tem que ser do Uruguai ou Argentina para o Brasil. Ele custou $ 200 pesos uruguaios Para ligar através do Uruguai 1- disque do orelhão ou telefone do hotel: 0805-0032 2- clave: 6082221006897 depois # 3 - 00+55+ddd+número do tel+# Para chamar novamente é só precionar # 3 vezes Ele vence no final de janeiro. Espero que alguém use esses créditos. Abraços Parabéns pela sua atitude Vou para BsAs terça-feira e vou aproveitar que vc ofereceu, e vou usar alguns minutinhos. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rfontes Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pow, que pena que a lambretinha só pode ser usada em Punta...hehe...queria alugar uma pra conhecer as cidades mais próximas! Desisti de conhecer Buenos Aires nessa viagem...ida e volta de buquebuss é muito caro, não compensa! Ficando hospedado em Punta, alugando um carro, dá pra conhecer algumas cidades do Uruguai no bate e volta? Sem dormir nessas cidades? Quais cidades valem a pena conhecer?? Vi umas fotos de colonia del sacramento iradíssimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JeanMartins Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pow, que pena que a lambretinha só pode ser usada em Punta...hehe...queria alugar uma pra conhecer as cidades mais próximas! Desisti de conhecer Buenos Aires nessa viagem...ida e volta de buquebuss é muito caro, não compensa! Ficando hospedado em Punta, alugando um carro, dá pra conhecer algumas cidades do Uruguai no bate e volta? Sem dormir nessas cidades? Quais cidades valem a pena conhecer?? Vi umas fotos de colonia del sacramento iradíssimas! Acho que a lambreta pode ser usada para ir onde quiser, mais não compensa ir até Colonia porque é do outro lado tpw assim COLONIA >>> Montevideo >> Punta. Você pode locar a moto e ir para maldonado a praça no centro de maldonado é irada, pirapolis não fui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Acho que a lambreta pode ser usada para ir onde quiser Não foi o que me disseram. Queria MUITO alugar para fazer de moto o que eu fiz de busão, mas me informaram que não podia pegar rodovia, por isso desisti. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rfontes Postado Dezembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Faaala galera!! Sou eu de novo com mais dúvidas ...hehe Estou pensando sériamente em procurar hospedagem apenas lá no Uruguai...porque se eu não sair com hospedagem paga aqui do Brasil, consigo ficar "livre" para conhecer e dormir em qualquer cidade o tempo que eu quiser.(quero conhecer várias cidades próximas e talvez Buenos Aires) Me digam se isso é possível em Punta, ou se nesse período (7 a 16/02) fica TUDO lotado e quem não garantir hospedagem com antecedência, corre o perigo de durmir na praça ou paga bem mais caro... Quase fechei hospedagem em um hostel em punta, mas me digam se é possível chegar lá e me virar sem maiores problemas... (Estou indo com a namorada...talvez não encontre quarto Double ne? provavelmente encontro apenas quarto com várias pessoas, correto?) Obrigado!! Boa noite a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JeanMartins Postado Dezembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Faaala galera!!Sou eu de novo com mais dúvidas ...hehe Estou pensando sériamente em procurar hospedagem apenas lá no Uruguai...porque se eu não sair com hospedagem paga aqui do Brasil, consigo ficar "livre" para conhecer e dormir em qualquer cidade o tempo que eu quiser.(quero conhecer várias cidades próximas e talvez Buenos Aires) Me digam se isso é possível em Punta, ou se nesse período (7 a 16/02) fica TUDO lotado e quem não garantir hospedagem com antecedência, corre o perigo de durmir na praça ou paga bem mais caro... Quase fechei hospedagem em um hostel em punta, mas me digam se é possível chegar lá e me virar sem maiores problemas... (Estou indo com a namorada...talvez não encontre quarto Double ne? provavelmente encontro apenas quarto com várias pessoas, correto?) Obrigado!! Boa noite a todos! Bom nesse período é alta temporada em punta, se você quer quarto doble é melhor reservar, agora se não ligar em ficar em quarto coletivo é mais tranquilo e não precisa reservar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.