Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas

Mike Weiss

Posts Recomendados

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Queria saber uma casa de cambio boa,em punta,alguém podia me orientar?

Pois vou chegar lá dia 23/12,e só depois vou pra montevideo...

oi Donchefao,

O que não falta é casa de câmbio. Na av. Gorlero tem vááaaarias. É só dar uma olhadela na porta na taxa de câmbio e trocar.

Tem um na esquina da Gorlero com a Gaviotas que já usei e outro depois da Plaza Artigas que também já usei.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

estou indo pra Punta em dez/11 com dois amigos....chegamos dia 15/12 e ficamos até o dia 19/12!!!

demos uma olhada nos HI hostels e queria saber qual é melhor pra ficar.....o el viajero brava beach ou o el viajero manantiales!!!

a preferencia é estar perto do centro e da noitada!!!!

valeu!!!

Link para o comentário

• Membros

Faaala galera!

Estou armando uma viagem para Punta com a namorada do dia 07 a 16/02...tô na dúvida se passo metade desse tempo em Buenos Aires, ou se vale a pena ficar todos esses dias em Punta, sem "enjoar"...em 4, 5 dias da pra conhecer tudo de Punta e partir pra Argentina sem arrependimento??

Alguma sugestão da galera que conhece os 2 lugares?

Abraçoss

Link para o comentário

• Colaboradores
Faaala galera!

Estou armando uma viagem para Punta com a namorada do dia 07 a 16/02...tô na dúvida se passo metade desse tempo em Buenos Aires, ou se vale a pena ficar todos esses dias em Punta, sem "enjoar"...em 4, 5 dias da pra conhecer tudo de Punta e partir pra Argentina sem arrependimento??

Alguma sugestão da galera que conhece os 2 lugares?

Abraçoss

Rfontes,

O Uruguay tem varios outras cidades e praias que valem a pena conhecer, alem de Punta. Pessoalmente, acho 10 dias so para conhecer Punta muita coisa. Mas, isso depende do seu estilo de viagem. Por outro lado, 10 dias para rodar pelo Uruguay é até pouco. No meu relato sobre a viagem ao Uruguay, comento um pouco sobre os locais que visitei.

Nao curti muito a ida a Buenos Aires no verao, por causa do calor. Mas o foco daquela viagem era a Patagonia. Nao vou me alongar sobre a Argentina, pois o forum é sobre Punta. Mas se vc for para Buenos Aires, sugiro uma parada em Colonia. A noite a cidade é uma grande pedida para curtir a dois.

Abs

Link para o comentário

• Membros

Obrigado pela resposta Netuno, li seu relato...quanto mais leio, mais quero conhecer o Uruguai...excelente!

10 dias em punta é muita coisa?? Falta do que fazer, cidade muito cheia ou tudo muito caro?

Acredito que indo de carro da pra conhecer várias outras cidades além de Punta e Montevideu, porém, já estou com Aéreo fechado Ida e volta (Brasilia-Montevideu-Brasilia)...no máximo vou alugar um carro ou moto por lá para facilitar os passeios.

Estou na dúvida se divido as diárias entre Punta e Buenos aires, pagando o Buquebus de uma cidade para a outra, ou se fico apenas em punta e faço Argentina em outra época.

O estilo da viagem que estamos procurando é praia, descanso, comida boa, algumas compras e talvez 1 ou 2 dias de noitada...será que acho tudo isso em Punta/Montevidéu nessa época??

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Vishi, acho que 10 dias dá para conhecer o Uruguai inteiro hahaha

Brincadeira, mas não tem nada em Punta que me faça querer ficar mais que uns 2 ou 3 dias, NO MÁXIMO.

Fiz um recorrido pela costa de Montevideo até Punta del Diablo. Dá uma lida no relato e vê se te ajuda em alguma decisão.

Intééé

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...