Membros de Honra LiCo Postado Agosto 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 MatheusBertoldi - O preço do ônibus varia. Do terminal onde você chega em Punta até La Barra custa 23P - Se não me engano esse busão turístico custa U$25 (bem caro!). Na minha opinião NÃO COMPENSA porque o sistema de transporte público lá é bom e barato. - Sobre qual ônibus pegar, não esquenta com isso. Lá na hora você pergunta! Simples assim. - A maioria das coisas que você perguntou aí dá para fazer a pé (exceto praia do biquini/la barra). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusBertoldi Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Valeu LiCo!! Sim sim, quase tudo rola a pé, é tudo perto, mas é que o hostel é "lááá" em La Barra, então no mínimo, a impressão que dá ao ver o mapa, é que eu vou ter que pegar um ônibus que saia de la barra até ali em putna propriamente dito. Acho que até daria pra ir a pé, mas acho q eu perderia mto tempo. E pra ajudar, ontem voltoei a ter um problema antigo no joelho...não dá pra andar muito hahah 25 dólares????? Esqueça, hahuahahuah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Acho que até daria pra ir a pé, mas acho q eu perderia mto tempo. Até La Barra não rola ir a pé não! É longe pacas. Vai de circular mesmo (23P), o caminho é pela orla. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Gostaria de saber nomes de hotéis bem localizados em Punta, desejo passar o reveillon por lá. Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Alõ Galera do reveillon!!! tem um tópico sobre ele reveillon-punta-del-este-2011-2012-alguem-t58273.html#p621221 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fledo Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Salve galera, sou recém-cadastrado no fórum!! Eu e mais um grupo de amigos estamos fechando, se possível ainda nessa semana, pacote para o reveillon em Punta. Alguém já ficou no Hotel Ajax? absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 OI! Eu fiquei lá no feriado de junho agora! Eu gostei do hotel, camas boas, chuveiro quente, calefação o tempo todo e em todos os ambientes e o café da manha bem bom também. Ah, e bem localizado, a uns 50 metros do Conrad e bem perto do "centro", dá pra ir a pé tranquilo, perto do terminal de onibus também. Recomendo! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fledo Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Legal Deia, muito obrigado pela informação!! Realmente nos falaram sobre a proximidade dos locais e isso contou muito na escolha. Aos que pretendem passar por lá no reveillon e queiram trocar idéias, segue meu msn: rodrigo_freitas100@hotmail.com Outra dúvida que tenho é em relação a cartões de crédito por lá. Grande parte dos locais aceitam numa boa (baladas, bares, restaurantes etc)? Ao menos em minha última viagem pela Europa não tive problemas nenhum com isso, mas como sou marinheiro de 1a viagem em Punta, não custa perguntar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Treicy, Adorei saber que o pôr-do-sol é somente às 21...ainda mais tarde que Santiago...adoro isso...aproveita-se muito mais os passeios. Os táxis em Punta custam quanto? Vejo quase que por unanimidade os mochileiros dizendo que são caros, mas até o momento não vi ninguém citar valores! Bjs, Treicy, suas dicas foram da hora Passa ai os nomes de algumas baladas e recomendaçoes de hostels, se voce souber abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sr.Quirino Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Treicy, Adorei saber que o pôr-do-sol é somente às 21...ainda mais tarde que Santiago...adoro isso...aproveita-se muito mais os passeios. Os táxis em Punta custam quanto? Vejo quase que por unanimidade os mochileiros dizendo que são caros, mas até o momento não vi ninguém citar valores! Bjs, Treicy, suas dicas foram da hora Passa ai os nomes de algumas baladas e recomendaçoes de hostels, se voce souber abraços Quando fui na alta temporada, dezembrão, paguei 8 doletas , da rodoviária de punta estava tarde da noite 00:40, até meu hotel que ficava umas 5 quadras... é uns mercedão os taxi lá... Como estava meio bêbado paguei isso... É facada mesmo! Na volta eu fui de a pé para a rodoviária.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.