Membros Mari M Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 César, em MTD eu não sei te dizer, mas em Punta é muito fácil arrumar citytour, tem duas agencias na rodoviária, que é bem central. Mas o city tour é bem carinho, uns 25 dolares por pessoa, mas, por outro lado, visita todos os pontos da cidade e a Casapueblo, onde é mais complicado de chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Olá pessoal, estou iniciando agora no mochileiros e queria umas dicas de vcs. César Já vou te dar uma dica logo de cara, a mais preciosa de todas: esquece esse negócio de comprar city tour!!! Pesquisa aí o que tem de interessante (para você) na cidade e vamos planejar para você ir por conta própria. Assim você vai onde VOCÊ quiser, na ordem que VOCÊ quiser e fica quanto tempo VOCÊ quiser em cada lugar. Se comprar pacotinho de city tour vai pagar preço pra turistão e vai ter que ir onde ELES querem, na hora que ELES querem, e vai ficar quanto tempo ELES quiserem. Então o passeio é DELES, e não seu. Espero que tenha entendido a mensagem. Aqui está cheio de informações sobre os destinos. LEIA, PESQUISE o que tem em cada lugar depois te ajudamos a encaixar isso no seu roteiro, blz? O transporte coletivo em Punta é bacana e barato, dá pra fazer "tudo" de busão. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Olá pessoal, estou iniciando agora no mochileiros e queria umas dicas de vcs. No final do mês, irei ao uruguai, passando 2 dias em punta e 2 dias em mvd. Queria saber se alguem conhece algum city tuor em punta e qual o preço mais ou menos do passeio? Pra quem já foi a isla de los lobos, vale a pena ir se o tempo tiver nublado ou chovendo? Agradeço a todos. César. Respondendo a suas perguntas, passei 2 dias em Punta e foram dias chuvosos e friorentos . Devido a isso acabei pegando City tour, o City é legal, mas teve uma hora que ennchi o saco de ficr vendo supermansões e custa US 25 ou RS 50 ou PU 500 ou PA 100(Punta e praticamente uma casa da cambio gigante, todo mundo aceita qualquer moeda). MAS como o LICO disse se puder faça o roteiro Sozinho, pq vc faz o seu roteiro e não o da Agencia. Quanto a Isla de los Lobos, fiz em uma dia chuvoso e NÃO valeu a a pena, não chegam muito perto é caro. Talvez se for num dia ensolarado vale pq você consegue nadar no meio dos Lobos. Acabei fazendo de teimoso que sou , mas não valeu não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Pra ir pra Casa Pueblo, dá pra pegar um onibus no terminal que custa 33 pesos e te deixa na entrada da estrada que vai pra casa Pueblo. Desse ponto, caminhando tranquilamente chega na Casa Pueblo em 15 minutos. E ainda é bem fácil conseguir uma carona pra voltar pra Punta, e se nao consegui é só descer na estrada e esperar o próximo onibus. A dica é pegar os horários da volta antes de ir! Já os outros pontos, dá pra fazer tudo a pé mesmo, Punta nao é tão grande assim! Só nao recomendo ir no inverno pra lá. Fui no feriado agora e a cidade estava morta, quase nada funcionando. Pra conhecer até foi legal, mas de noite nao tinha nada pra fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcoMar Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Olá deiafranzoi! Vou para Punta em Setembro, mas terei apenas um dia para conhecê-la (pretendo pegar o primeiro onibus Montevideu-Punta, ficar um dia lá e voltar na manhã seguinte para Montevideu). Será que mesmo assim (com pouco tempo) dá para conhecer os pontos mais importantes de Punta sem fazer o city-tour? Este onibus que você comentou, que leva até a CasaPueblo, vc lembra se tem com bastante frequencia? Tenho medo de ficar rodando por Punta e acabar perdendo o por-do-Sol na CasaPueblo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmeibach Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pessoal alguem conhece o hostel 828 em Punta?? Vou para lá em Janeiro e os melhores já não tem mais vagas!!! Alguem recomenda algum??? O valor da Noite no 828 é de R$98,00 Achei meio salgado, mas pelas fotos a infra é boa!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusBertoldi Postado Julho 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2011 kalil87, tudo beleza? Cara!! C tem certeza que é esse o preço? Se for mesmo, FUJA, hahahaha. http://www.hihostels.com veja no site da HI ... Os hostels tem diárias a partir de US$25,00 ... arredondando alto em reais, dá uns 40. Veja bem lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gustavo.sl Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Erl, se vc for passar só um dia em punta acho q vale a pena alugar carro sim, alem de te dar mais liberdade para passear, vc perde menos tempo entre onibus, horarios, frescuras, etc... além disso o carro nao sai caro. No entanto, a peninsula de punta é pequena... da pra ir a pé de boa. Eu aluguei carro, da Hertz, foi 40USD com seguro e km livre, o carro era o Silca da chevrolet. Não tenho nada a reclamar, pelo contrário! o bom de alugar na Hertz de punta é que não tem que colocar aquela pequena fortuna do seguro do carro pré-aprovado no cartão de crédito para o caso de sinistro. Eles passam os 40 USD no cartão e pronto. Como roteiro, sugiro q vc vá na praia logo no inicio da peninsula que tem a famosa escultura da mão saindo da areia, no final da peninsula tem o encontro do rio do prata com o mar. A noite o hotel conrad, muito bonito, vá ao cassino e aproveite para visitar o hotel, pra mim é uma atração turística, tem cinema lá dentro, shows de artistas consagrados mundialmente... Andar de carro pela cidade já é legal demais, cidade de primeiro mundo. estando de carro tem um passeio muito legal numa cidade vizinha, é o museu do mar, sem contar o visual da estrada. De punta até lá não da mais do que 40 minutos. Outra dica, nao reserve mais de 2 dias para montevideo, acho que punta e colonia do sacramento dão de 10 a 0, mas isso é bastante pessoal! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Pri Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Oi Ruth, Eu vou passar o reveillon lá tb!!! Vai ficar quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusBertoldi Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Pessoal, vou passar dois dias em Punta no verão e vou ficar no manantiales hostel (Ali em La Barra)... E tenho dúvidas importantes: - Qual o preço dos Ônibus de linha? - Li que tem um ônibus rosa, ou algo assim, que sai do terminal e passa pelos pontos turísticos... Estou certo? quanto custa? vale a pena? - Quanto eu gastaria +- em uma noite em La Barra? Sem esbanjar, e sem fazer muita economia... - E em La Barra, que ônibus eu pego pra chegar à Praia Brava/Mansa, onde tem o porto, La Mano, etc? Meu maior problema está sendo saber onde e qual ônibus pegar pra me locomover pela cidade... -Última pergunta! Alguém já foi ao Museo del Mar? Eu entrei no site deles, mas eles não dizem se é cobrada entrada? Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.