Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Olá O agito noturno sem dúvida é em La Barra. Quanto a grana, eles aceitam dolares tranquilo. Caixas eletrônicos tem por toda a parte, mas eu não deixaria nas mãos da sorte e levaria um pouco em espécie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 alguem sabe me dizr se é possivel sacar em dolares en punta del leste? obrigado! Vc faz o saque em Pesos Uruguaios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 oi galera, eu lembro que lendo as dicas daqui dos mochileiros, alguém mencionou uma boite, club, giratória em punta, na cobertura de um prédio. alguém lembra o nome? ah! também tô aceitando dicas de outras clubs, daquelas de responsa!!! valeu galera, jackeline - joão pessoa-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Fala pessoal, Estive em PDL no fds passado, vão algumas dicas... 1. O agito noturno, nesta época, rola msm é no centro, próximo ao cais, e não em La Barra (o agito em La Barra rola no mês de Janeiro somente - eu fiquei hospedado por lá); 2. As boates, ficam bem próximas, com entrada grátis na maioria, q começam por volta das 2 da manhã. (Mambo, Soho, Mustang); 3. Preparem os bolsos, pois os preços em PDL são muito abusivos (restaurantes principalmente), mas a grande maioria aceita reais numa boa (até em postos de gasolina aceitam), com uma cotação não tão ruim...(Casas de cambio no centro de Punta, trocam 1 real por 10,80 pesos, enquanto no comercio em geral, o cambio é 1 pra 10,00); Abs Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olá, Beto... Bem vindo ao Mochileiros.com!!! Sempre é bom planejar com antecedência para saber estipular os gastos e se necessário fazer reservas com antecedência. É difícil te dizer que é bom ou não fazer em determinado local, cada um tem sua preferência. Essa coisa de city tour é bom fazer para vc conhecer a história do lugar e depois retornar aos pontos de maior interesse, mas não se prenda só ao city tour. A ilha de los lobos, fica a 8 km da costa e estava 20 dólares por pessoa em novembro, mas vi que ainda está esse preço. Eu ficaria ao menos 2 noites em punta, uma para ir às boates... Quanto á Colônia, volte mesmo, um dia é suficiente. Te recomendo ler o relato do editor Lico, Uruguai em fevereiro de 2011, clique aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2011 Beto em Punta o que é bom em período de verão sáo as baladas na região da Barra, tem indico ficar ao menos uma noite por lá. É legal reservar com antecedência, sim, inclusive pelo fato de vc ir em época de grande movimento por lá. Porém, creio que eles somente aceitem a reserva com 6 meses de antecedência. O que tem pra fazer em Punta além das praias e baladas é o passeio pela Isla de Los Lobos, que custa em torno de 20 dólares por pessoa e dura cerca de 4 horas. Vai de cada um, sabe como é, talvez eu goste e vc não. Eu qdo vou para lugares que eu não conheço, prefiro ver tudo e tiro minhas próprias conclusões. Entre Montevidéu e Punta, vc terá Punta Ballena (onde tem o famosíssimo Museo CasaPueblo, que muitos acham um passeio dispensável e eu gostei de fazer no final do dia... o por do sol'lá é lindo)... tem tb Piriápolis que é muito bonito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betojeon Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Karen Bom, foi o que eu realmente imaginei sobre reservar com antecedencia...mas, valew pela graaaaaaaaaaaaaande dica mesmo. esse era o meu maior medo!!!! Isla de Los Lobos?! com certeza...ja inclui no meu roteiro e quero muito fazer, mas o problema...ninguem fala aonde q eh!!! e como tem q ir....tem informacao?! Bom, por mim...achu q sou igual a vc...prefiro ir, ver com meus proprios olhos e depois sim, tirar a conclusao....sou tipo DOIDERA mesmo...rs!!! Museo CasaPueblo tbm coloquei na lista....bacana bacana!! esse pelo menos, eu sei como ir e aonde q fica, ao contrario de Isla de Los Lobos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2011 Parte do porto de punta, e aí, facilitou? tem passeios que saem de manhã e à tarde, mas o horário certo eu não lembro, eu fiz de manhã, mas sinceridade que não lembro... além da isla Lobos não deixe de passar pela ponte Leonel Vieira, que é uma ponte ondulada, muito legal do tipo "esfria saco" sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Março 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 (editado) Beto, Estando em Punta Del Este, alem de praias e baladas, vale a pena conhecer a Casa Pueblo e assistir o por do sol la. A Casa Pueblo fica fora da cidade, em Punta Ballena, vc chega la de carro, bus (na baixa temporada te deixa na estrada principal e é preciso caminhar) ou no city tour de Punta Del Este. Visitar Colonia é rápido, mas sugiro que vc passe uma noite por la. Especialmente se viajar acompanhado. Ao norte de Punta, no departamento de Rocha, tem varias outras praias e balnearios muito interessantes e menos badalados do que Punta (mais baratos tb). La Paloma, La Pedrera, Cabo Polonio, Barra de Valizas, Punta del Diablo, Parque Santa Teresa. Conforme o seu tempo e perfil de viagem, pode ser interessante pesquisar um pouco sobre elas, especialmente Cabo Polonio. Abs Editado Março 12, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fastestjr Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Bom dia, este é meu primeiro post no fórum, vamos lá. Estou indo fazer uma viajem com dois amigos à Punta del Este partindo de Porto Alegre, de carro, no dia 8 de abril pela manhã, e aí já surge minha primeira dúvida: Qual seria o melhor trajeto? Ir até Pelotas e continuar descendo pela BR-116 até Jaguarão fazer umas comprinhas no freeshop e depois atravessar para o Uruguai até Rio Branco e seguir até Punta pelas estradas Uruguaias. Ou contornar Pelotas e descer até o Chuí gastar um pouquinho e descer até Punta. Pesquisando vi informações meio desencontradas que por Jaguarão o caminho seria mais perto e mais rápido, não sei se é verdade. Não sei também se o caminho de Jaguarão/ Rio Branco-UY até Punta por estradas Uruguaias é fácil e as estradas são boas. Segundo ponto, sei que estamos indo fora da temporada e o agito deve ter ido embora, junto com o verão. Mas queria saber se existem e quais os nomes de baladas (discotecas) abertas essa época do ano em La Barra, Jose Ignácio ou no centro (península) mesmo. E se existem as festas de final de tarde na praia do bikini e Montoya que me falaram que ficam cheias no verão. Desde já agradeço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.