Membros andré.pereira Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Boa tarde pessoal... Meu primeiro post aqui no fórum Fui acampar essa semana e me apaixonei pelo negócio haha, usei uma barraca emprestada e agora quero comprar um pra mim. Estou em dúvida da Super Esquilo 2 da Trilha e Rumos e a Arpenaz 2 também da trilha e rumos. - Pelo que pesquisei a Arpenaz me pareceu muito ventilada, o que é importante pro meu clima aqui, mas é um pouco pequena para 2 pessoas e mais as tralhas. -Por outro lado a Esquilo tem um avanço bem considerável, sendo mais espaçosa. - Outro ponto negativo da Arpenaz é que ela é mais estreita, e no dormir é comum a pessoas ter que ficar encostado na barraca. A Esquilo é um pouco mais cara, mas estou disposto a pagar um pouco mais. Minha maior dúvida é que se a Esquilo esquenta muito, isso me deixa com medo da aquisição *não me importo muito com o peso, não pretendo fazer longas caminhadas. *um outra barraca de outra marca também seria interessante caso alguém tenha alguma outra sugestão. é isso ai, abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.