Membros talita.costa Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Oi gente! Procurei informações sobre a Ilha da Gipóia, mas só acho sobre passeios pra praia do Dentista! Queria saber se rola de acampar em alguma praia (vi que o camping selvagem é proibido), e só encontrei uma pousada cara. Alguém já ficou por lá e tem mais informações? Tô pretendendo ir no fim de semana do feriado de Tiradentes. Obrigada! Citar
Membros Mariana Vidal Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Oi Talita, vc conseguiu ir no feriado? Quando procuro algo sobre a Ilha da Gipóia também só acho informação sobre passeio de barco. Se souber sobre camping, albergue ou o trekking na ilha, compartilhe por favor! To a fim de ir ainda essa semana. Obrigada. Citar
Membros monica sommer bittencourt Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 Oi gente! Procurei informações sobre a Ilha da Gipóia, mas só acho sobre passeios pra praia do Dentista! Queria saber se rola de acampar em alguma praia (vi que o camping selvagem é proibido), e só encontrei uma pousada cara. Alguém já ficou por lá e tem mais informações? Tô pretendendo ir no fim de semana do feriado de Tiradentes. Obrigada! vc foi pra ilha da gipoia? da pra ir e voltar no mesmo dia? Citar
Membros Sobborgo Postado Setembro 6, 2020 Membros Postado Setembro 6, 2020 Pode-se chegar na Ilha através de barco, caiaque ou mesmo SUP. Há taxi-boat da Praia Grande (mais próximo) e no Centro de Angra. Para ir de Caiaque ou SUP, é preciso ter cuidado ao atravessar do continente para ilha, passam muitas lanchas e barcos no canal. Aconselho atravessa da ponta da Praia do Leste para a Ponta da Piedade, que são os pontos mais próximos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.