Membros prymayra Postado Junho 7, 2016 Autor Membros Postado Junho 7, 2016 Oi Gente eu tenho contato com alguns guias, porém de todos o melhor e muito bem recomendado é o Heber, todos que foram com ele elogiaram muito o trabalho que ele faz, sempre nos falamos e ele me parece muito do bem, o preco para um trekking de 8 dias está 1.200,00, conversando com ele consegui reduzir para 1.100,00 com até 10 pessoas, se houverem mais ele reduz o valor, porém como ele mesmo disse não vale a pena ir com um grupo maior que 10 pois são muitas pessoas e isso acaba atrapalhando o tour, o roteiro dele é ótimo, esse valor inclui comida, bebida, guia, banheiro, barraca e os carregadores dos materiasi que falei. Não inclui saco de dormir e isolante térmico, suas coisas vc deverá carregar.Minhas férias sofreram uma pequena alteração e acredito que não vou nessa data, porém ainda estou esperando umas confirmações, mas já tem um grupo que irá nessa data. Esse valor é por pessoa? Sim, por pessoa Citar
Membros Arquiteto Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Alguém afim de subir dia 12 ou 13? Chego em Santa Helena dia 11. Citar
Membros aldoluizcs Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Bom dia Galera Mochileira, Estou com um grupo em formação para subir o Monte Roraima no dia 11/9/2016 até dia 19/9/2016, serão 8 dias de Trekking, atualmente estamos em 6 pessoas, e queremos um máximo de 10 pessoas para ir, já estamos com Guia Fechado (vai ser o Héber Herreira, procurem no Instagram o perfil dele @heberherreraarismendi, foi muito bem recomendado por amigos que foram com ele anteriormente), fechamos o valor em R$ 1.200,00 por pessoa com tudo incluso (Serviço de Guia, Alimentação, Barracas, carregadores caso deseje(levam sua bagagem valor a ser pago por fora, media de 30,00 por dia), banheiro portátil, cozinheiro, transporte de Santa Elena para Comunidade Paraitepuy, visita a comunidade indígena kamarakapay no ultimo dia na volta) só precisaremos levar nosso saco de dormir com Isolante e nossa mochila com itens pessoais. Chegaremos em Manaus dia 9/9/2016 e já partiremos para Boa Vista, a ideia sera todos se encontrarem lá até o fim da tarde, no dia 10/9/2016 será usado para resolver a permissão na Policia Federal e alguma outra coisa que precise, depois a tarde partimos para Santa Elena onde encontraremos o Guia(Na verdade vai nos encontrar na Fronteira, bem no portão! rsrsrs). No Roteiro estão as atrações abaixo a serem visitadas: - Valle de los cristales - El fozo - Punto triple - Caverna de quoati - Mirador del roraiminha - Lago gladys - Jacusis - Dependendo do tempo e das condições físicas do pessoal podemos incluir La Ventana e El Abismo. Quem se interessar em ir pode entrar em contato comigo no email: aldoluizcs@gmail.com, por favor colocar no assunto do email a tag [MONTE RORAIMA - SET/16]. Ou pelo Whatsapp: (81) 9.9751-1087. Valeu Galera e vamos lá curtir as maravilhas do Monte Roraima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.