Membros prymayra Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Olá!!!! Estou formando um grupo para o subir o Monte na primeira semana de julho, o grupo está em formação e já temos 5 pessoas confirmados, temos um guia com ótimas referências, queremos fechar um grupo com no máximo 10 pessoas para que possamos aproveitar melhor o trekking. Se alguém tiver disponibilidade nessa data e tiver interesse entra em contato (92) 9 9326-7862 Citar
Membros prymayra Postado Abril 19, 2016 Autor Membros Postado Abril 19, 2016 Olá!!!!Estou formando um grupo para o subir o Monte na primeira semana de julho, o grupo está em formação e já temos 5 pessoas confirmados, temos um guia com ótimas referências, queremos fechar um grupo com no máximo 10 pessoas para que possamos aproveitar melhor o trekking. Se alguém tiver disponibilidade nessa data e tiver interesse entra em contato (92) 9 9326-7862 Citar
Membros hozana schuindt Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Se alguém não pode ir nesta data e quiser ir fim de Julho ou agosto estou formando um grupo ou me encaixando num Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Abril 29, 2016 Colaboradores Postado Abril 29, 2016 Acompanhando... Citar
Membros hozana schuindt Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Acompanhando.... Ainda por aí? Falando com as agências entendi que eles vão arrumando grupos perros das datas. Estou planejando o Plano B, que eh contactar todas os guias e agências nas últimas semanas de julho e entrar num grupo já existente O plan A, seria ir com amigos ou outros brasileiros Vamos ver Citar
Membros aldoluizcs Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Oi BOm dia! Estou formando um Grupo tambem para Setembro de 11 a 19, vocês conseguiram fechar algum Guia com preço bom? estou buscando algo em torno de R$ 1000,00 por pessoa, se tiverem alguma referencia agradeço muito! Abraço Citar
Membros ViajanteAndy Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Prymayra...ainda irá ocorrer essa aventura? Se sim, sairão de qual cidade? E como está a questão dos valores necessários para a viagem toda? Sou de Manaus e estou procurando fazer meu primeiro mochilão. Citar
Membros prymayra Postado Junho 2, 2016 Autor Membros Postado Junho 2, 2016 Olá, a ventura ainda está de pé, porém tive uma mudança na data das minhas férias, mas tem um grupo que vai nessa data, eles são de vários lugares, porém a a maioria sairá de Manaus, se quiser te coloco em contato com eles. Prymayra...ainda irá ocorrer essa aventura? Se sim, sairão de qual cidade? E como está a questão dos valores necessários para a viagem toda?Sou de Manaus e estou procurando fazer meu primeiro mochilão. Citar
Membros prymayra Postado Junho 2, 2016 Autor Membros Postado Junho 2, 2016 Oi Gente eu tenho contato com alguns guias, porém de todos o melhor e muito bem recomendado é o Heber, todos que foram com ele elogiaram muito o trabalho que ele faz, sempre nos falamos e ele me parece muito do bem, o preco para um trekking de 8 dias está 1.200,00, conversando com ele consegui reduzir para 1.100,00 com até 10 pessoas, se houverem mais ele reduz o valor, porém como ele mesmo disse não vale a pena ir com um grupo maior que 10 pois são muitas pessoas e isso acaba atrapalhando o tour, o roteiro dele é ótimo, esse valor inclui comida, bebida, guia, banheiro, barraca e os carregadores dos materiasi que falei. Não inclui saco de dormir e isolante térmico, suas coisas vc deverá carregar. Minhas férias sofreram uma pequena alteração e acredito que não vou nessa data, porém ainda estou esperando umas confirmações, mas já tem um grupo que irá nessa data. Citar
Membros lucianecampelo Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Oi Gente eu tenho contato com alguns guias, porém de todos o melhor e muito bem recomendado é o Heber, todos que foram com ele elogiaram muito o trabalho que ele faz, sempre nos falamos e ele me parece muito do bem, o preco para um trekking de 8 dias está 1.200,00, conversando com ele consegui reduzir para 1.100,00 com até 10 pessoas, se houverem mais ele reduz o valor, porém como ele mesmo disse não vale a pena ir com um grupo maior que 10 pois são muitas pessoas e isso acaba atrapalhando o tour, o roteiro dele é ótimo, esse valor inclui comida, bebida, guia, banheiro, barraca e os carregadores dos materiasi que falei. Não inclui saco de dormir e isolante térmico, suas coisas vc deverá carregar.Minhas férias sofreram uma pequena alteração e acredito que não vou nessa data, porém ainda estou esperando umas confirmações, mas já tem um grupo que irá nessa data. Esse valor é por pessoa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.