Ir para conteúdo

Viagem feriado Abril/2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia amigos,

Sou de Matão, interior de SP. Estou afim de fazer alguma viagem de moto nesse feriado. Pode ser qualquer destino.

Se o pessoal quiser se juntar! Bora!!!

Meu celular (16) 99192-7943

Abraços.

• Membros
Postado

Sds Amigo. Temos um grande grupo de viagem e sempre estamos pela estrada. Pretendo fazer uma viagem mais longa até Bahia após dia 25 de Abril e ou Maio se estiver a fim

carlos

• Colaboradores
Postado

cara, estou querendo ir pra carrancas no feriado de abril de tiradentes.

eu sou de sp e pretendo fazer esse trajeto em umas 8h.

eu ainda nao firmei de ir por um pouco de receiio da moto, que eh uma fanzinha 125 nao mto nova rs rs e estou com medo de ir com ela..

• Membros
Postado

wagnerdonato fmz ?

De SP qual será sua rota pra Carrancas ? Passa por Pouso Alegre-MG ?

Bora pra Ibitipoca ? Tenho uma Bros 150CC, tem uma galera se juntando pra essa aventura, porém de moto só eu. Ainda não sei se vou de moto ou de carona, mas se tiver mais alguém para o rolê de moto, ae eu animo :)

• Membros
Postado

To indo no feriado do dia 21/04 pra Atibaia, vou de moto. Companhia pra ir de moto ou mesmo nos encontrarmos lá, alguém? Saio de São Paulo- Cotia segue meu contato : (21) 98922 8883

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 15/04/2016 em 17:13, Fabao Dias disse:

To indo no feriado do dia 21/04 pra Atibaia, vou de moto. Companhia pra ir de moto ou mesmo nos encontrarmos lá, alguém? Saio de São Paulo- Cotia segue meu contato : (21) 98922 8883

vc mora em cotia?
procure no face: Viajantes, Mochileiros, Trilheiros, Campistas, Aventureiros Cotia e Região

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...