Membros renato.lg Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Penso em adquirir uma bota. Sei que tem tópicos por aí dizendo isso, mas são dúvidas de outros usuários, pois já li e não corresponderam nada no que preciso. Penso em utilizar no asfalto, passeio de pedra, possibilidade de usar em rua de terra plana, com areia, enfim, tudo plano. O solado deve ser excelente, que não desgasta fácil, pois vou andar por muito e muito tempo com a bota. Um solado que, daqui há 2 anos, parece que não gastou. Que não seja escorregadia quando o chão tiver molhado. Penso numa bota impermeável para os dias de chuva. Estou vendo algumas marcas e analisei uma, mas não é só esta que existe, então tenho que ver muito mais. Um sapateiro me disse que a Timberland era melhor e que caiu de produção. Ouvi dizer também que, quando chove, a Timberland fica muito escorregadia, então esta estou fora. Uma que ouvi falar mal foi a Bull Terrier que meu colega disse que já teve 2 e que as duas descolaram e foram estragando internamente. Outro dia vi um mendigo no centro de minha cidade e ele estava usando uma bota ou tênis da Bull Terrier. O solado estava totalmente solto no pé dele. Andava e ficava saindo, todo descolado. Esta marca é um pouco nova aqui na minha cidade e já vejo falar de problemas, então estou fora. O preço, não vou citar qual valor quero, pois não sei e quero pesquisar, pois tem muitas ofertas por aí. No mais, é isso aí. Obrigado pela oportunidade e aguardo respostas. Citar
Membros renatobhmg Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Alguém? Alguma pessoa que conheça? Alguém que possa dar informações? Alguém, por favor! Citar
Membros Spagnuolo Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Sem saber quanto quer gastar fica fácil e difícil de indicar ao mesmo tempo. Fácil porque é fácil indicar marcas top de botas, tipo La Sportiva, Salomon, Asolo, Garmont, entre outras. São botas confiáveis e que com certeza vão durar bem e se aplicam para o que você precisa. Difícil porque essas botas custam bem mais do que as que encontramos por aí. A que eu uso até hoje é uma bota da Vento, a Finisterre, mas o modelo antigo dela, não esse novo que vendem agora. Nunca me deixou na mão! Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 No que andei pesquisando no fórum, a que parece ter o melhor custo x benefício é a Vento Finisterre. Comprei uma para mim e para minha esposa na semana passada, então ainda estou esperando chegar para testar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.