Membros roberta_ba Postado Abril 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Olá Pessoal! Alguem indo para Campos do Jordão nessa data? Estou com dificuldades de transporte a noite para ir, se alguem também puder ajudar com alguma dica, eu agradeço! Link para o comentário
Membros roberta_ba Postado Abril 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Consegui um taxi R$ 300,00, alguem topa dividir? Link para o comentário
Membros roberto samoraes Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Oi Roberta tudo bem ! você tá vindo de onde ? vai desembarcar no aeroporto de guarulhos ? me diga ! Link para o comentário
Membros roberto samoraes Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Roberta, se você desembarcar aeroporto Guarulhos,você pega um ônibus pra São José dos Campos, clichê logo na saída area externa do aeroporto,( empresa Pássaro Marrom)vai pagar 20 reais,em São José você pega outro ônibus pra Campos do Jordão ou um táxi que vai lhe custar 100 reais no máximo ! Link para o comentário
Membros roberta_ba Postado Abril 23, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Muito obrigada pela dica xará! Link para o comentário
Membros marcio-trindade Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Roberta, estou em campos hoje fico até quinta cedo. Se precisar de algo me diz. Bjo Link para o comentário
Posts Recomendados