Membros lucielly-alinne.melo Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Olá galera! Preciso de um help de vocês! Semana que vem viajarei para Fortaleza com meu marido, e gostaria de saber quais minhas opções de adquirir pacotes para visitar as praias do litoral do Ceará de uma forma mais barata e segura. Fico no aguardo das dicas... Citar
Membros Fred Moura Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Já sabe quais praias pretende visitar? Quantos dias vai passar? Citar
Membros lucielly-alinne.melo Postado Abril 11, 2016 Autor Membros Postado Abril 11, 2016 Vou passar cinco dias inteiros em Fortaleza. Quero visitar Lagoinha, Canoa Quebrada e Morro Branco/Praia das Fontes. Citar
Membros Fred Moura Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Vocês podem alugar um carro, pois ficariam mais livres e à vontade. Mas também podem utilizar os transportes locais. Existem ônibus que fazem esses trajetos. Citar
Membros Fred Moura Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Mas caso vocês queiram contratar agência, eu conheço a Navic Tur: www.navictur.com.br atendimento@navictur.com.br (85) 3287-5288 Citar
Membros lucielly-alinne.melo Postado Abril 11, 2016 Autor Membros Postado Abril 11, 2016 Eu quero contratar uma agência de turismo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.