Membros amandaplima Postado Maio 18, 2017 Autor Membros Postado Maio 18, 2017 agora ferrou amiguinhos Num belo dia a libra tá R$ 4,40, R$ 4,35... daí no outro vai pra R$ 4,78. Que que faz agora, sento e choro? Citar
Membros Leonardo** Postado Maio 18, 2017 Membros Postado Maio 18, 2017 É um problemão hein.... O jeito vai ser comprar o quanto antes, pois a tendência é só piorar!!! Citar
Membros amandaplima Postado Maio 18, 2017 Autor Membros Postado Maio 18, 2017 Por esses dias não vou comprar não, vou esperar pelo menos até semana que vem... vai acabar estabilizando pro bem ou pro mal. O que me falta comprar agora é o que vou receber das férias mesmo, e isso não consigo adiantar porque só recebo dia 30... juntando com o que restou do pagamento das reservas e da compra dos tickets de trem, vai dar um valor bom, que era o que eu queria pra negociar na casa de câmbio. Mas agora eles saem na vantagem, porque todo mundo vai sair desesperado pra comprar, com medo de subir mais, e eles não vão ceder em nada nos valores, certeza! Citar
Membros amandaplima Postado Maio 31, 2017 Autor Membros Postado Maio 31, 2017 Perguntinha: remedinhos na mala de mão ou na mala despachada? ãã2::'> Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 3, 2017 Membros Postado Junho 3, 2017 Os de primeira necessidade, sempre na mala de mão. Por que se tiver o azar de sua mala despachada ser extraviada, você tem ao menos o básico na sua bagagem de mão. Algo que você precise levar em maior quantidade, ou que esteja levando só por levar, dá para levar parte na bagagem despachada. Citar
Membros amandaplima Postado Junho 3, 2017 Autor Membros Postado Junho 3, 2017 Acabei fazendo isso mesmo... coloquei soro nasal, dramin, paracetamol e um colírio que uso pra alergia na mala de mão. O resto da farmacinha (dorflex, eno, buscopan etc etc etc) vão numa necessaire na mala despachada. Embarco daqui umas horas e quero agradecer de coração todos os que me ajudaram nesse planejamento e acompanharam minha saga durante os anos anteriores... finalmente o dia chegou! Muito obrigaadaaa! Citar
Membros amandaplima Postado Junho 5, 2017 Autor Membros Postado Junho 5, 2017 aaaah que lugar maravilhoso! queria ja ir postando conforme vou vivendo, mas infelizmente as fotos que prestam tao todas na camera e nao vou conseguir descarregar elas ate chegar em casa... mas vou ir anotando pra nao esquecer de nada! Citar
Membros amandaplima Postado Dezembro 30, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2017 RELATO DESSA VIAGEM! 2 Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 11, 2018 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2018 oi Amanda, que legal te ver de volta no mochileiros. Já comecei a ler seu relato, mas não aguento tanto suspense: vc pegou aqueles dias como vc queria na Escócia? E sobre Cambridge , vc gostou, adorou ou amou?! Haha, tudo bem se não curtiu. Bjos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.