Membros fabiana-pitoli.viotto Postado Abril 21, 2016 Membros Postado Abril 21, 2016 Bom dia Rezende, muito legal suas dicas, com certeza vou usa-las... Eu e meu marido estamos planejando um roteiro parecido com o seu, mas não vamos de avião, estamos querendo ir de carro, temos 20 dias de férias......e estamos acostumados a viajar de carro, já fomos para MG, RJ, SC, RS,Paraguai e Foz do Iguaçu, não temos problemas na direção...rsrsr passamos até 12 horas dirigindo sem problemas..... O nosso roteiro seria: Saída- Lençóis Paulista -SP, Pomerode (parada para o almoço), Bom Jardim da Serra , Gramado, Punta del Este, Piriápolis, Montevidéu, Colonia Del Sacramento e estávamos querendo dar um pulo em Buenos Aires, a minha duvida é...tem como passar de carro até Buenos Aires? por este caminho? ou eu tenho que fazer a passagem de barco? ou a melhor opção seria o ônibus ? Qual o melhor caminho? Você pode me ajudar? Desde já agradeço!! Obrigada!! Abraços!! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Abril 21, 2016 Autor Colaboradores Postado Abril 21, 2016 Oi Fabiana, eu nao fui em Buenos Aires, em Colonia eu só dei uma passada rapida no terminal pra ver como era, mas acho q eu vi uma placa escrito embarque de veículos, então eu acho q deve ter um ferry pra transportar carros tambem. Mas eu nao tenho certeza, melhor pesquisar mais... Citar
Membros tamires.prado Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Muito legal o relato! Estou querendo ir para o Uruguai nas minhas férias de Outubro e me inspirou à ir mesmo! A única coisa que tá pegando pra mim é a questão da segurança. Você achou as cidades seguras? Pretendo fazer a viagem sozinha e já viu, turista, mulher, sozinha fica um pouco complicado, mas a vontade é muita. E eu amo fotografar, mas fico com medo de levar câmera, celular, essas coisas e acabar perdendo por lá. Citar
Membros tiagokxuera Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Tamires, Nunca ouvi falar de problema de segurança no Uruguay. Na dúvida, tome os mesmos cuidados que você tomaria se estivesse no Brasil. Aqui também é bem complicado a segurança. rsrsrs Abrass, Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Oi Fabiana, eu nao fui em Buenos Aires, em Colonia eu só dei uma passada rapida no terminal pra ver como era, mas acho q eu vi uma placa escrito embarque de veículos, então eu acho q deve ter um ferry pra transportar carros tambem. Mas eu nao tenho certeza, melhor pesquisar mais... Primeiramente, parabéns cara, muito bom o relato. Recentemente as passagens Recife-Montivideu baixaram bastante e chamou a atenção. Mas daí as pesquisas iniciais me levaram a alguns relatos e esse seu realmente está muito bom. Vou me espelhar nesse nível de detalhes quando for fazer os meus. No mais, como pretende voltar ao Nordeste em Agosto, se me permite, sugiro ir para Fortaleza e Jericoacoara. Fui lá em Outubro e é um ótimo lugar, além de ser bem em conta (principalmente Fortaleza). Fiz em 12 dias Fortaleza-Jericoacoara-Canoa Quebrada. Foi muito bom. Se precisar de dicas sobre Recife e adjacências podes entrar em contato. Será um prazer ajudar. Sucesso! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Junho 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2016 Tamires, achei o Uruguay bem seguro, mais q o Brasil. Só os cuidados básicos mesmo. O povo lá transmite calma... Ronaldo, valeu por curtir o relato Acho q em agosto vou dar as caras por ae mesmo, qq coisa a gente comunica aee :'> Citar
Membros karoline.zovka Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Muito legal o relato! Estou querendo ir para o Uruguai nas minhas férias de Outubro e me inspirou à ir mesmo! A única coisa que tá pegando pra mim é a questão da segurança. Você achou as cidades seguras? Pretendo fazer a viagem sozinha e já viu, turista, mulher, sozinha fica um pouco complicado, mas a vontade é muita. E eu amo fotografar, mas fico com medo de levar câmera, celular, essas coisas e acabar perdendo por lá. Olá , indo em outubro para este destino ? Citar
Membros edu.camargo Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Bom dia! Obrigado pelo detalhado relato! Estou pensando em fazer essa trip no início de novembro e curti muito seu roteiro. Com certeza vai me ajudar demais. Citar
Membros nathaly.viegas Postado Junho 22, 2019 Membros Postado Junho 22, 2019 @Rezzende li todo teu relato, me rendeu já uma viagem mental... nem o gol do Brasil na tv me animou ... kkkkk continuei a ler o relato... muito detalhado... parabéns 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Junho 29, 2019 Autor Colaboradores Postado Junho 29, 2019 Obrigado @nathaly.viegas espero que curta muito o Uruguai. País muito tranquilo, muito legal, que muita vai só em Colonia pra combinar com Buenos Aires mas que eu acho que vale uma viagem só pra ele!! Depois conta sua trip pra gente!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.