Membros mari.spena Postado Abril 8, 2016 Membros Postado Abril 8, 2016 OLÁ PESSOAL, Alguém indo nessa data fazer a Rota das Emoções?! Vou sair do Rio e fazer o trajeto começando pelo Maranhão indo pra Jeri. Citar
Membros Alexandre Melo 87 Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Também irei fazer essa rota, mas nas duas primeiras semanas de setembro. Começando em São Luís, indo até Canoa Quebrada. Depois me conta os detalhes da sua viagem Citar
Membros Sergio Henrique pereira Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Eu estou fazendo e faria novamente, fiz canoa quebrada, Jericoacoara, fiz hj delta e terça são luis Citar
Membros Amilsem Junior Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Tbm pretendo fazer. Qual o número de dias que pretende ficar na Rota? Citar
Membros mari.spena Postado Abril 18, 2016 Autor Membros Postado Abril 18, 2016 Olá, Pretendo ficar de 6 a 8 dias.....porém to vendo os preços com agencias e ta um absurdoooooo Citar
Membros fernanda.cristina1 Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Olá, Pretendo ficar de 6 a 8 dias.....porém to vendo os preços com agencias e ta um absurdoooooo Também pretendo fazer a rota, porém a partir do dia 22/08... olhei com agencias e realmente esta muito caro... você acha que compensa pegar o roteiro da agencia e fazer igualzinho por conta própria? ou é um barato que sai caro depois (com imprevistos e dores de cabeça). Citar
Membros Jacqueline Ribeiro Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Olá, acabei de fazer essa rota e posso ajudar em algumas dúvidas. Fiz todo o percurso sem nenhuma agência. Não é muito fácil mas totalmente possível, em alguns momentos você vai ter que pegar vários onibus ou andar de "pau de arara", mas faz parte, é a maneira que os locais fazem os traslados entre as cidades. Vale muito a pena, os lugares são lindos. Citar
Membros fernanda.cristina1 Postado Maio 9, 2016 Membros Postado Maio 9, 2016 Olá, acabei de fazer essa rota e posso ajudar em algumas dúvidas. Fiz todo o percurso sem nenhuma agência. Não é muito fácil mas totalmente possível, em alguns momentos você vai ter que pegar vários onibus ou andar de "pau de arara", mas faz parte, é a maneira que os locais fazem os traslados entre as cidades. Vale muito a pena, os lugares são lindos. Olá Jaqueline. obrigada pela resposta. Iríamos pessoas, provavelmente com agencia, mas 2 desistiram. Já estava caro com 4, com 2 piorou. Voce sabe se determinados passeios voce só consegue fazer pela agencia (tipo a travessia do delta ou indo de barra grande pra jericoacoara de barco) ou dá pra combinar por fora? Abraço! Citar
Membros Amilsem Junior Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 Eu estou pensando em ir em outubro. Mas sem agência. Será que uns 12 dias dá? Gostaria de ficar uns 3 ou 4 só em Jericoacoara no final. Se alguém puder me ajudar... Citar
Colaboradores amfonsec Postado Maio 25, 2016 Colaboradores Postado Maio 25, 2016 Olá, acabei de fazer essa rota e posso ajudar em algumas dúvidas. Fiz todo o percurso sem nenhuma agência. Não é muito fácil mas totalmente possível, em alguns momentos você vai ter que pegar vários onibus ou andar de "pau de arara", mas faz parte, é a maneira que os locais fazem os traslados entre as cidades. Vale muito a pena, os lugares são lindos. Olá Jaqueline. obrigada pela resposta. Iríamos pessoas, provavelmente com agencia, mas 2 desistiram. Já estava caro com 4, com 2 piorou. Voce sabe se determinados passeios voce só consegue fazer pela agencia (tipo a travessia do delta ou indo de barra grande pra jericoacoara de barco) ou dá pra combinar por fora? Abraço! Oi Fernanda, Fiz essa viagem no ano passado toda sem agência. A travessia do Delta é facil de conseguir, principalmente saindo de Parnaíba, tem passeios diários e você compra na hora. Já Barra Grande para Jeri de barco eu não vi essa oferta não. Nós demos sorte e pegamos "carona paga" com os donos do nosso hotel que estavam indo pra Fortaleza, mas o comum é pegar um taxi até Camocim e de lá ônibus até Jeri. Ou ainda voltar para Parnaíba de ônibus e pegar outro ônibus para Jeri. Detalhei tudo no meu site, se quiser dá uma olhada (www.viajandoem2.com.br) e pod eperguntei que sabendo eu te ajudo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.