Membros Vanusinha2016 Postado Abril 8, 2016 Membros Postado Abril 8, 2016 Ola galera, depois de muito pesquisar aqui ja decidi data e pra onde vou, JERICOACOARA DIA 27/06 , com a ajuda de vcs estou pronta , mas tenho uma duvida, estou em duvida entre a POUSADA DO MAURICIO E POUSADA CASA DO ANGELO as duas me parecem otimas, com diferença apenas de 20 reais. Alguem conhece? bjs gente Citar
Membros PammCongo Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Olá, Não sei se já fechou hospedagem....mas já fiquei na pousada do Mauricio e adorei!!! A pousada, a localização são muito boas!!! Todo dia as 17/18 hrs tem uma lanche, e vendem bebidas, vira tipo um happy, onde integra os hospedes e bem legal...la você eles te indicam passeios, e fica em frente a praça numa rua "principal" onde tem uma praça vários restaurantes e barzinhos... Junto deles tem a CasAlice, que também e ótima!!! Espero ter ajudado! bjs Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Junho 3, 2016 Colaboradores Postado Junho 3, 2016 acompanhando o tópico... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.