Membros Hugo Pedersoli Postado Abril 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Bom dia! Estarei de férias em Maio e estou tentando me planejar para ir de mochila para o Chile. Se alguém puder me dar dicas de como ir de ônibus e os melhor picos para conhecer. Se possível os lugares bons com preços acessíveis, nada muito caro. Se alguém for e eu puder me envolver com a turma me avise. Whatsapp 11 98238-7431 Hugo Pedersoli Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Abril 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Muito vago, Hugo. Se quer que o pessoal te ajude, dê mais informações. Quantos dias terá para essas férias? Qual lugar do Chile você quer conhecer? De onde você vai sair? Indo de ônibus, quer conhecer os lugares no caminho ou ir direto para o Chile? Dependendo da sua origem, vale mais a pena ir de avião, sempre aparece promoções para o Chile. Lembrando que de ônibus você "perde" tempo dentro do busão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.