Membros Juliana.Pires Postado Novembro 28, 2009 Membros Postado Novembro 28, 2009 Olá galera, Gostaria de algumas ideias de lugares para ir acampar...só que teria que ser um lugar que gaste pouco, que não fosse muito longe, que não fosse muito selvagem( porque como toda mulher eu tenho medo dos animais que habitam esses lugares), que não fosse praia, que não tivesse que andar milhoes de quilometros( sou um pouco sedentária, rs ) e que tivesse coisas legais pra fazer, tipo trilhas, cachoeiras, e afins. Seria uma viagem que eu e meu namorados vamos fazer de fim de ano.. Obrigada pela ajuda! Abraços
Membros Ziero Postado Novembro 29, 2009 Membros Postado Novembro 29, 2009 Que não fosse muito longe de onde ?
Membros cquaresma Postado Novembro 29, 2009 Membros Postado Novembro 29, 2009 Ziero, Tirou a pergunta da minha boca...
Membros Juliana.Pires Postado Novembro 30, 2009 Autor Membros Postado Novembro 30, 2009 ops desculpe pessoal, muito longe de santo andré são paulo.. thanks!
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Novembro 30, 2009 Membros Postado Novembro 30, 2009 Olá, sugiro São Lourenço, a pousada custa R$ 60,00 a diária ( pousada Santo Antonio. ) Lá é lindo, tem vários passeios legais dá pra ir a Caxambu. Enfim muito bonitinha e aconchegante a cidade. Bjus!!! E boa sorte.
Membros cquaresma Postado Novembro 30, 2009 Membros Postado Novembro 30, 2009 Juliana, sugiro Trindade/RJ, tem praia e cachoeira no mesmo lugar, o camping esta entre os dois, opção barata camping cobra por pessoa. http://www.eco-paraty.com/br/ecologia/trindade.htm Abr, Claudinei
Posts Recomendados