Membros mario.junior Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Boa tarde ,Mochileiros,me chamo Mário e vou passar uns dias em P. seguro e arredores , gostaria de saber como faço pra ir de la até morro de São Paulo , se existe ônibus direto ou se tenho que fazer baldiações, porfavor gostaria da ajuda de vocês. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Morro está no oceano há horas da terra firme.Yem que ir a Itabuna e dali tomar outro bus a Valência, não sei se há direto, pergunta lá. Citar
Membros NickLeah Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Realmente só de catamarã ou lancha. Morro de São Paulo muito bom, vale comprar um passeio para Boipeba. Citar
Membros NickLeah Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Outra dica leve dinheiro, pois lá não tem banco 24 horas. Tem casa loterica (saques caixa econômica). Máquina eletrônica do Banco do BRASIL e Bradesco mais quase não tem dinheiro na função saque. Citar
Membros Wesley Simoes Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Em Porto Seguro você pegará um ônibus para a cidade de Valença (mais especificamente esse ônibus é da empresa Águia Branca), chegando lá, vc desce no terminal portuário, que é dentro da cidade de Valença e pega uma lancha para Morro de São Paulo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.