Membros Glauco Moraes Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Oi, pessoal! Quero mochilar pela Europa em setembro e pretendo fazer as seguintes cidades: Roma, Veneza, Munique, Berlim, Amsterdã, Londres e Paris. Qual seria a melhor ordem para otimizar meu tempo? Embarco no dia 02 e tenho 25 dias. O roteiro não é definitivo, aceito sugestões de exclusão/inclusão. Citar
Membros Glauco Moraes Postado Abril 9, 2016 Autor Membros Postado Abril 9, 2016 Muito obrigado!!! Em teoria, a melhor ordem seria: Roma > Veneza > Munich > Berlin > Amsterdam > Paris > Londres, nesta ordem ou ao contrário, começando em Londres e terminando em Roma. O problema nesta rota seriam os deslocamentos Veneza > Munich > Berlin > Amsterdam, são distâncias bem grandes e meio demoradas para se ir de trem, seriam trechos adequados para se ir de avião, mas nem sempre as passagens são muito baratas em todos estes trechos, o restante de trem. Então se algum trecho estiver muito caro, avalie trocar a ordem de alguns locais, fazendo mais trechos de avião... Só tente deixar os trechos entre Londres x Paris x Amsterdam e Roma X Veneza com trem, o restante poderia mudar a ordem se estiver muito caro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.