Membros lilianmolinari Postado Fevereiro 13, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2007 Alguém tem foto do Baixão das Andorinhas? Gostaria de ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 13, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2007 Lilian, puxa, vc não encontrou nenhuma foto do baixão das andorinhas no google ? acho que no site do Marcelo tem fotos dele por lá... boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brasil.a.mil Postado Dezembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 otimas informacoes! como eu acho o buggero que nao é mafioso em jeri? patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AleMB Postado Maio 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Estava procurando informações sobre o Maranhão para minha viagem de Junho e tive acesso a este link. Gostei do relato e com certeza as informações serão úteis! Já entrei em contato com locais que vc citou. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Maio 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Galera, Estou indo agora em julho fazer um passeio nesse paraíso que é Jeri, Delta e Lençóis. Saio de Fortaleza, fico 2 ou 3 dias em Jeri, e pego o barco para fazer o Delta. Chegando em Tutóia tenho dúvidas qto aos passeios que realmente valem a pena a partir dessa cidade. Serão 3 dias e meio no qual pretendo encaixar os passeios nos lençóis e arredores. O que vcs sugerem? Dps sigo para São Luís e Alcântara. Total da viagem 9dias inteiros. Valeu jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Galera, Estou indo agora em julho fazer um passeio nesse paraíso que é Jeri, Delta e Lençóis. Saio de Fortaleza, fico 2 ou 3 dias em Jeri, e pego o barco para fazer o Delta. Chegando em Tutóia tenho dúvidas qto aos passeios que realmente valem a pena a partir dessa cidade. Serão 3 dias e meio no qual pretendo encaixar os passeios nos lençóis e arredores. O que vcs sugerem? Dps sigo para São Luís e Alcântara. Total da viagem 9dias inteiros. Valeu jaumz Acrescentando infos a esse tópico, elaborei um roteiro prévio disponível em jeri-delta-lencois-e-sao-luis-julho-2010-t43506.html#p475975 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelobborges Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Para quem pretende correr o trecho entre Lençóis e Jericoacoara, eu recomendo uma passada por Camocim, no Ceará. Tem praias desertas e um visual chocante. Quando passei por lá, ainda não estava tomada pelo turismo. Não sei como se encontra atualmente. Em Camocim, recomendo um passeio de Buggy até a Barra dos Remédios . Abraço a todos. contato: mbudbr@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Julho 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Novo link pousada Missare em Canoa Quebrada: http://www.asdecq.com.br/missare.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLAUDIA k melo Postado Agosto 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Nossa muito bom seu relato... valeu pelos telefones e contatos vão me ajudar bastante..ja comprei minha passagem pra Janeiro para Fortaleza..mas vou ficar só em jericoacoara porque amei os depoimentos de lá e to querendo sossego! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.