Membros de Honra Jorge Soto Postado Novembro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2005 alguem viu o Michleson??? preciso ter uma prosa com ele urgentemente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luaesol Postado Janeiro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2006 Olá ,Michel ! Vim te pedir uma força, mas vc tem que aparecer...Quero saber se de SRN à portaria do Parque S. Capivara tem onibus, se em SRN tem pacotes para visitar o parque e, se vc sabe os valores.Estando lá é fácil formar grupos para dividir as despesas com guia e carro? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 6, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2006 Lu, nós estivémos por lá em setembro passado e estava fraco de turistas, não deu pra formar grupo, não tinha carona, não tinha transporte público... como eu tenho carta de moto, aluguei uma (R$ 30,00/dia) pra ir com minha namorada e a guia ia com a moto dela... eu vi diária de táxi por R$ 100,00 para ir até a portaria principal que dá acesso a pedra furada, essa é a mais perto e mais barata, as demais portarias (fizemos 4 visitas ao parque, incluindo Baixão das Andorinhas) são mais distantes. No meu roteiro vai encontrar telefones, vale a pena dar uma ligada... boa viagem e qq. coisa estou por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Janeiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2006 Olá Michel. Estou amadurecendo a idéia de ir pra L.Maranhense em maio. Meu marido e eu. Li seu relato, está ótim !! Bem detalhado. Não sei direito qual roteiro a cumprir. A principio, estou estudando uma viagem de mais ou menos 15 dias. São Luis, Barreirinhas, Lençois, Caburé, Atins, e depois dai, gostaria de ir para o Delta do Parnaiba. Tem como chegar à Tutoia sem passar por Paulino Neves, saindo de Atins ?? Ou tem que voltar à Caburé pra depois seguir até Tutoia ??? Minha prtensão é terminar a viagem em Jeri. Vc poderia me dizer qto devo gastar, mais ou menos parea duas pessoas?? abço /Jurema quote:Originally posted by michelschon Lu, nós estivémos por lá em setembro passado e estava fraco de turistas, não deu pra formar grupo, não tinha carona, não tinha transporte público... como eu tenho carta de moto, aluguei uma (R$ 30,00/dia) pra ir com minha namorada e a guia ia com a moto dela... eu vi diária de táxi por R$ 100,00 para ir até a portaria principal que dá acesso a pedra furada, essa é a mais perto e mais barata, as demais portarias (fizemos 4 visitas ao parque, incluindo Baixão das Andorinhas) são mais distantes. No meu roteiro vai encontrar telefones, vale a pena dar uma ligada... boa viagem e qq. coisa estou por aqui. id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2006 Olá Jurema ! vai fazer uma viagem e tanto ! Olha, os custos vc pode pegar direto no meu relato, tem o preço de tudo. Quanto ao trajeto, entre ATINS e TUTÓIA tem Caburé e Paulino Neves, ou seja, vc vai ter que passar nesses lugares. Eu recomendo fechar o transporte 4x4 para Tutóia em Barreirinhas, pois se deixar para Atins ou Caburé, tem grande chance de não conseguir nada e ter que voltar para Barreirinhas pois esses dois lugares não passam de vilas e não tem tanta infra estrutura. É importante vc conseguir pelo menos mais um casal para dividir esses transportes, se o custo é uma preocupação. Ok ? boa viagem e aproveite ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kekeleao Postado Janeiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2006 Olá Michel, Irei para os Lençóis Maranhenses final de janeiro e irei sozinha.. Vc acha perigoso ir em Atins sozinha!? Como nunca fiz uma mochilada e irei sozinha loga de cara esta me batendo esse medo... E onde eu vejo sobre Atins diz q lá é um lugar deserto... O q me diz!? Quais dicas vc pode me dar!? Eu irei em São Luis / Barreirinhas / Caburé / Atins / Canto dos Atins... Só irei parar em Barreirinhas na volta.. Irei direto para Atins e depois volto so passando em Caburé e pernoitando em Barreirinhas... Outra duvida, é dificil transporte de Atins para Barreirinhas!? Obrigada! Kelly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2006 Kelly, acho que é melhor vc ir até Barreirinhas, lá é mais fácil entrar em um grupo (ou fazer amigos) para ir até Atins. Isso acho que resolve os dois "problemas" de segurança e de transporte. Olha não fique com medo de fazer a viagem, lógico que a gente não está seguro até na própria casa, mas acredito que uma grande cidade é muito mais perigoso que a região dos Lençois Maranhenses. boa viagem e qq. coisa estamos por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Janeiro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2006 Olá Michel, obrigada pela resposta. Mas fiquei em dúvida, quando vc fala em fechar o transporte 4x4 em Barreirinhas !! Se eu ficar uns dias entre Caburé e Atins, como posso fazer isso? Outra coisa: o que seria "Baixão das Andorinhas" ?? Onde fica ?? abço [:I] quote:Originally posted by michelschon Olá Jurema ! vai fazer uma viagem e tanto ! Olha, os custos vc pode pegar direto no meu relato, tem o preço de tudo. Quanto ao trajeto, entre ATINS e TUTÓIA tem Caburé e Paulino Neves, ou seja, vc vai ter que passar nesses lugares. Eu recomendo fechar o transporte 4x4 para Tutóia em Barreirinhas, pois se deixar para Atins ou Caburé, tem grande chance de não conseguir nada e ter que voltar para Barreirinhas pois esses dois lugares não passam de vilas e não tem tanta infra estrutura. É importante vc conseguir pelo menos mais um casal para dividir esses transportes, se o custo é uma preocupação. Ok ? boa viagem e aproveite ! id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2006 Jurema, nós fechamos o 4x4 em Barreirinhas, fomos de lancha até Caburé, passamos a noite lá e o 4x4 foi nos pegar em Caburé mesmo para ir até Tutóia. Vc pode fechar a Toyota em Barreirinhas e combinar para ele te pegar em Caburé em 3 ou 4 dias, nesse meio tempo vc conhece Atins, Canto do Atins e Caburé. Ok ? O Baixão das Andorinhas fica na Serra da Capivara no PI, show das andorinhas foi a experiência mais fantástica da viagem. Pena que vc tem pouco tempo e a Serra da Capivara fica longe do seu roteiro... boa viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Janeiro 14, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2006 O Baixão das Andorinhas acho que é um dos cinco lugares mais bonitos do Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.