Membros LimaJr93 Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Olá galera do Mochileiros! Bem, estou pensando em organizar uma viagem para Riachão e Carolina (MA) no próximo feriado de maio (26-29 maio ), mas não to conseguindo achar muitas informações sobre camping nesses locais, principalmente em relação à Riachão . Gostaria de saber se vocês conhecem algum local de camping bacana em Riachão e também em Carolina, e as informações do local, se tiverem. Também gostaria que vocês pudessem me indicar os pontos bons para snorkel! Valeu galera, agradeço desde já! Citar
Membros CrisRaiol Postado Maio 23, 2016 Membros Postado Maio 23, 2016 Oi!!! Estou na mesma situação! Conseguiu obter alguma informação? Pelo pouco que li, percebi que lá não deve ter área específica para camping . Contudo, acredito que sejam flexíveis se conversar sobre a possibilidade de acampar. Citar
Membros laylah.aislin Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 E ai galera, vi que em maio vcs estavam combinando de acampar em riachão. Conseguiram algum pico massa? Vou descer em dezembro pra lá, alguém pode me dar uma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.